Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Vítimas são trancadas por assaltante em banheiro de casa noturna

sáb, 1 de fevereiro de 2014 00:06

DA REDAÇÃO – O mês de janeiro começou e terminou com registros de assaltos, causando grande preocupação à comunidade araguarina. Ontem, 31, por volta de 3h, na rua Elvira Cascão, bairro Novo Horizonte, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência dessa natureza, em uma casa noturna.

As vítimas disseram que um homem vestindo jaqueta camuflada estilo do Exército e calça escura, armado com um revólver, adentrou ao estabelecimento comercial e anunciou o roubo. Ele mandou que Fábio (38 anos), Luiz (30) e Irene (35) se dirigissem até o banheiro e trancou a porta. Antes disso, recolheu pertences de cada um, dentre os quais uma quantia em dinheiro e documentos pessoais.

Ainda conforme relataram, somente depois de 15 minutos as vítimas conseguiram se soltar. Viaturas fizeram rastreamentos nas redondezas, mas, até a manhã, não tinham localizado o ladrão, que provavelmente seria usuário de drogas.

A referida casa noturna se localiza nas proximidades de uma empresa que recebe caminhoneiros de todo o país. Segundo testemunhas, ataques criminosos ocorrem com frequência naquele setor de Araguari.

CONSULTÓRIO

No mesmo bairro, também na madrugada, foi arrombado o posto de saúde na rua Otacílio Pinto de Oliveira. Os autores levaram mantimentos e um botijão de gás.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: