Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Vítimas do acidente em cruzamento no bairro Maria Eugênia são sepultadas

ter, 25 de junho de 2024 08:25

Da Redação

Colisão entre dois veículos aconteceu dentro do perímetro urbano

As vítimas fatais do acidente ocorrido neste domingo, 23, no bairro Maria Eugênia, foram sepultadas na tarde desta segunda-feira, 24, no Cemitério Bom Jesus, em Araguari.

 

A colisão entre dois veículos ocorreu no encontro das ruas Formosa e Niquelândia, após o condutor de um Ford KA não respeitar o sinal de parada obrigatória. Nas imagens nota-se que uma motocicleta também seguia pela rua Formosa e era acompanhada pelo Ford KA. Ambos os veículos ignoram o sinal de parada. A motocicleta por pouco não foi atingida, porém, o Ford KA bateu em um VW Parati. Com o impacto o KA atingiu uma motocicleta e um estabelecimento comercial.

 

O saldo da batida foi trágico, com a passageira do Ford KA identificada como Katryne Aparecida Mendes, 37 anos, que morreu com o impacto da batida, ainda ferindo o motorista marido da vítima e dois filhos gêmeos que foram socorridos. Por sorte as crianças não sofreram ferimentos graves. No VW Parati estava o servidor público Jean Carlos Alves Fidelis, 53 anos, que também faleceu no momento da colisão.

 

No local atuaram equipes de primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Civil esteve representada pelo Perito Criminal que realizou todos os levantamentos. Posteriormente os corpos foram liberados para agentes funerários e encaminhados ao Posto Médico Legal de Araguari.

 

O condutor ferido e as crianças foram atendidas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo informações apuradas pela reportagem da Gazeta do Triângulo, as crianças foram liberadas. Já o pai precisou ser internado devido aos ferimentos.

 

Algumas versões foram levantadas, porém, a Polícia Militar e a Polícia Civil não confirmaram o motivo que fizeram o motorista do Ford KA a atravessar a via sem parar na sinalização de parada obrigatória e atingir o veículo que estava trafegando certo em sua mão de direção.

 

OUTRO ACIDENTE

 

Nesta segunda-feira, 24, um veículo tombou ao colidir com outro, em um cruzamento do bairro Portal de Fátima. Outro acidente que aconteceu porque um dos veículos não respeitou a sinalização.

 

O desrespeito à parada obrigatória tem sito o fator principal para diversas ocorrências de acidentes. Infelizmente isso tem ocorrido em diversos pontos da cidade. E não adianta tentar culpar o poder púbico, já que nesses pontos a sinalização está em boas condições. Se todos respeitassem as paradas obrigatórias dificilmente teríamos tantos acidentes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: