Segunda-feira, 17 de Junho de 2024 Fazer o Login

Vereadores aprovam projeto que concede Diploma de Honra ao Mérito ao primeiro-tenente da Polícia Militar

qua, 30 de agosto de 2023 08:04

Da  Redação

As sessões ordinárias geralmente acontecem às terças-feiras

Ontem, 29, a Câmara Municipal de Vereadores de Araguari foi palco de mais uma sessão ordinária. Os parlamentares, reunidos em plenário usaram a tribuna, apresentaram seus requerimentos e apreciaram o projeto do dia.

Dentre os requerimentos em destaque, estava o da parlamentar Débora Dau (PSC) que solicitou a instalação de piso tátil em todo o calçadão da avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo, localizada no Centro da cidade; nas principais praças e em todos os órgãos públicos, como secretarias municipais, Câmara, Prefeitura de Araguari e em todas as Unidades de Saúde; a fim de possibilitar a acessibilidade das pessoas com deficiência visual, reiterando o requerimento n° 2824/2021.

O vereador Clayton Brazão (PSC) também se destacou ao solicitar que seja enviado um ofício ao prefeito Renato Carvalho (Republicanos), extensivo à secretaria competente, requerendo que aconteça a troca das manilhas da rede de esgoto da rua Maria Cândida de Jesus, no bairro Novo Horizonte.

A quinta reunião do mês foi marcada pela aprovação da seguinte matéria da ordem do dia: Projeto de Decreto de Legislativo nº 50 de 2023, de autoria de Rodrigo Costa Ferreira (PATRI), que concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Senhor Davi Messias de Araújo Hilário – Primeiro-Tenente da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais; foi aprovado por 14 votos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: