Veículo é encontrado abandonado em lavoura de café
qua, 3 de março de 2021 00:01Da Redação
Um fazendeiro de 62 anos acionou a Polícia Militar no último final de semana, após se deparar com um veículo abandonado na lavoura de café de sua propriedade, às margens da AMG-900, altura do km 12, sentido Indianópolis/Araguari.
No local os policiais encontraram um Volkswagen/Gol 1.0 MC4, ano 2020, cor prata, de Belo Horizonte/MG, em situação de abandono, sendo solicitada pelo proprietário a retirada do automóvel, o qual foi removido para um pátio credenciado pela Polícia Civil em Araguari.
Os militares informaram que no desenrolar da ocorrência de veículo localizado, um jovem de 22 anos, morador no Jardim Patrícia, em Uberlândia, compareceu ao destacamento de Indianópolis e informou ser o dono do Gol.
Conforme contou, o mesmo seguia para uma chácara no fim de semana. Porém, devido ao tempo chuvoso, perdeu o controle direcional e colidiu em uma cerca. Em seguida, adentrou na plantação de café o veículo ficou atolado. Assim, ele foi até Uberlândia em busca de ajuda, retornando apenas na tarde do dia seguinte, quando o carro tinha sido removido.
Os policiais não encontraram irregularidades no automóvel.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Uberlândia aperta cerco contra geradores de lixo qua, 13 de maio de 2026
- Sistema Faemg Senar realiza 4º Workshop do Acordo de Fortalecimento qua, 13 de maio de 2026
- Campanha Comércio Premiado movimenta vendas e distribui prêmios no comércio local qua, 13 de maio de 2026
- Campeão mundial de capoeira será recebido com carreata em Araguari nesta quarta-feira qua, 13 de maio de 2026
- Drogas e arma de fogo foram apreendidas em residência no bairro Bela Suíça após várias denúncias qua, 13 de maio de 2026
- Sessão da Câmara debate ações sociais, segurança na BR-050 e aprova projetos de reconhecimento e saúde pública qua, 13 de maio de 2026
- Homicídio que vitimou jovem de 27 anos e feriu sua companheira está com investigações avançadas qua, 13 de maio de 2026
- Colisão entre caminhões na BR-050 movimenta equipes de salvamento em Araguari qua, 13 de maio de 2026
- Estrela do Sul recebe novos recursos destinados pelo deputado Doorgal Andrada qua, 13 de maio de 2026
- Manutenção da rodovia que liga Cascalho Rico a Santa Luzia da Boa Vista reforça prevenção a acidentes e queimadas qua, 13 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
