Vasconcelos Montes realiza melhorias visando Campeonato Mineiro de profissionais
sáb, 19 de junho de 2021 09:13Da Redação
No início desta semana, foram iniciadas obras de melhorias no estádio Vasconcelos Montes (Estádio do Araguari), inaugurado há duas décadas, que visam trazer condições adequadas ao campo para que receba aprovação da Federação Mineira de Futebol (FMF).

As reformas visam aprovação do estádio pelo FMF
Com a autorização da FMF, o estádio poderá ser palco de jogos de futebol profissional no Campeonato Mineiro, que está previsto para começar em 11 de setembro e vai até 18 de dezembro de 2021.
Em diálogo com a Gazeta do Triângulo, o presidente do Araguari AC, Walter Andrade, comentou a respeito das obras que reformaram o estádio. “Começamos no início desta semana e já terminamos as reformas. Elas foram feitas no gramado com aeração, descompactação, depois colocamos o adubo, e estamos regando o campo. Isso tudo é essencial, até porque se não estiver em condições não é liberado para os jogos”, disse.
O valor gasto com as obras no gramado é de aproximadamente R$20 mil reais, de acordo com Walter.
SUB-20
O próximo compromisso do Araguari pelo Estadual sub-20 é contra o Atlético Mineiro, neste sábado, 19, às 10h (de Brasília), no campo 6 da Cidade do Galo, pela 6ª rodada, na abertura do 2º turno do grupo A. O Galo da Comarca é o lanterna da chave, com apenas um ponto, enquanto o Galo de BH está invicto no torneio e lidera o grupo A com dez.
No jogo de ida, no dia 18 de maio, o time araguarino perdeu para o Atlético por 1 a 0 no campo Santa Cruz, em Belo Horizonte, local onde a equipe está mandando provisoriamente seus jogos. O gol da vitória foi marcado por Victor Michell, aos 42 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio pela esquerda.
Além da derrota para o Galo, O Araguari AC foi vencido pelo Figueirense por 3 a 1, e pelo Nacional de Muriaé por 1 a 0. O tento solitário foi conquistado no empate contra o Guarani
O jogo será transmitido no FaceBook da Gazeta do Triângulo, por membros da equipe araguarina.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Preço do suíno cai 32% em Minas seg, 21 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- XANDINHO PODE SER A MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO AMANHECE? dom, 20 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES EM BUSCA DO TÍTULO – LAFS dom, 20 de setembro de 2026
- Secretaria de Educação acompanha rotina e ações da Rede Municipal de Ensino dom, 20 de setembro de 2026
- QUARTA RODADA DA PANDA MITO 2ª DIVISÃO MOVIMENTA A PRIME ARENA dom, 20 de setembro de 2026
- QUARENTÃO ESTÁ DE VOLTA E NOVA GESTÃO ABRE AS PORTAS PARA EQUIPES DE FORA – LAF dom, 20 de setembro de 2026
- EQUIPE DE BOXE DE ARAGUARI É CAMPEÃ GERAL NO CAMPEONATO INTERESTADUAL EM GOIÁS dom, 20 de setembro de 2026
- Espetáculo da Cia. Cultural EMCANTAR terá apresentações e oficinas em Uberaba, Pará de Minas, Patos de Minas e Paracatu dom, 20 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
