UPA Araguari abre edital para contratação de profissionais
sáb, 15 de junho de 2019 05:38Com Assessoria
A UPA Araguari, administrada pela Missão Sal da Terra, abriu edital para contratação imediata e cadastro de reserva em diversas áreas da unidade.

UPA Araguari abre edital para contratação de profissionais
Diferente dos editais conhecidos, o atual processo de seleção será feito através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Araguari. Os interessados devem comparecer ao local até o dia 21 de junho com documentos pessoais, onde passarão por análise de currículo, entrevista com psicólogo e entrevista com o coordenador da área.
As vagas são para:
- – Assistente Social
- – Auxiliar Administrativo – Faturamento
- – Porteiro/Maqueiro
- – Técnico em Enfermagem
- – Técnico em Farmácia
Os interessados devem comparecer ao Sine Araguari, na rua Virgílio de Melo Franco, 261 – Centro.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Fecomércio apresenta agenda a candidatos sáb, 26 de setembro de 2026
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
Antes as contratações eram feitas por processo seletivo, agora passaram a ser feitas pelo SINE. Isso mostra o desinteresse das pessoas em trabalhar para a empresa que administra a UPA. Isso não é atoa, o que mais se escuta dos contratados é o atraso de salários, salários não ajustados a anos, gerencias sem competências para administrar setores, salários desproporcionais dos que administram a empresa, e por ai vai.
Boa tarde. Estou pleiteando vaga no administrativo. Faço gestao hospitalar e um trabalho humanizado e com empatia.