Segunda-feira, 24 de Junho de 2024 Fazer o Login

União garante última vaga no Amadorão e Brasília é rebaixado

ter, 12 de setembro de 2023 08:05

Da Redação

 

Atual tricampeão de Araguari, o União passou sufoco, mas garantiu sua classificação para a próxima fase da Primeira Divisão da LAF. O Verdão precisava apenas de um empate contra o Paraíso, no Cesac 3, e estava perdendo por 1 a 0, gol anotado por Foguinho, porém, virou para 2 a 1, gols assinalados por Devid.

 

Com a derrota, o Paraíso tinha o risco de ser rebaixado, no entanto, o Brasília tomou 4 a 0 do Flamante e se despediu da elite. Marcaram Vitinho, dois, Cristian Xavier e Galdino. Ainda na última rodada da fase de classificação, o América fez 3 a 0 no Novo Horizonte, gols de Gleydson, dois, e Du, enquanto o Grêmio passou pelo Cruzeiro por 2 a 0, marcando Wágner Cachorrão.

 

O América terminou a etapa com a melhor campanha e faturou, pela segunda vez, a Taça Ziza. Fez 19 pontos e não sofreu derrota. O Grêmio ficou em segundo, com 15 pontos. As demais posições terminaram assim: Flamante, 13 pontos, Novo Horizonte, 10, Cruzeiro e União, 8, Paraíso, 4, e Brasília, 3 pontos.

 

Na Segunda Fase, os seis times se enfrentam, em turno e returno (dez jogos para cada), passando quatro para as Semifinais. Os jogos da primeira rodada serão às 8h – América x União (Estádio Vasconcelos Montes), Grêmio x Cruzeiro (Cesac 4) e Flamante x Novo Horizonte (Cesac 3).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: