Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Trio com passagens criminais é flagrado com drogas no Santa Terezinha

qui, 1 de setembro de 2022 13:27

Da Redação

 

Uma mulher de 39 anos de idade e dois homens (31 e 35) foram presos pela Polícia Militar, no fim da tarde da última segunda-feira, 29, na rua Doutor Ciro Palmerston, bairro Santa Terezinha. Com o trio, foram apreendidos dinheiro e entorpecentes.

Durante patrulhamento naquela região da cidade, a equipe Tático Móvel do 53º BPM realizou a abordagem de um suspeito, que dispensou ao solo duas pedras de substância semelhante ao crack. Ele tinha, ainda, a quantia de 62 reais em dinheiro.

Em diálogo com o rapaz, este teria afirmado que é usuário e que pegou a droga com uma determinada traficante, na rua Doutor Ciro Palmerston, pagando 20 reais pelo produto.

Assim, os policiais foram até o endereço citado e localizaram a suspeita na calçada da residência com o portão aberto. Foram feitas buscas e encontradas duas pedras de substância semelhante ao crack, que estavam na boca da mulher. Em seu bolso, ela tinha 101 reais em notas diversas.

Aos militares, a suspeita também teria afirmado que era usuária, porém, negocia o entorpecente para sustentar o vício. Teria assumido que repassou o produto ao primeiro abordado e que o restante estava com outra pessoa, dentro do imóvel.

O terceiro envolvido foi encontrado no referido local. Conforme a PM, o homem confirmou a versão da suspeita, informando que a droga se encontrava embaixo de um colchão, no quarto. Foi apreendido um frasco com 13 pedras idênticas às localizadas anteriormente.

Segundo relatado na ocorrência, todos são conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes. Além disso, a residência em questão é alvo constante de denúncias anônimas a respeito do tráfico de drogas.

Os envolvidos passaram por atendimento de praxe na UPA e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da Comarca.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: