Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Tráfico de drogas no bairro Vieno leva suspeito para a delegacia

qua, 28 de setembro de 2022 08:00

Da Redação

Material estava numa bolsa, a qual o suspeito dispensou na calçada

A repreensão ao tráfico de drogas é diária em Araguari. No fim da tarde de segunda-feira, a Polícia Militar efetuou mais uma prisão e apreendeu pedras de substância semelhante ao crack, buchas e tablete de substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro.

A PM relatou que, por volta de 17h30, durante patrulhamento pela rua José Luiz França, bairro Vieno, a guarnição visualizou um homem repassando algo para outro e se aproximou para a devida abordagem, no entanto, um deles evadiu a pé e não foi encontrado.

Um suspeito de 37 anos, aparentando nervosismo, permaneceu no local, mas dispensou uma bolsa, preta, na calçada. No interior desta, os policiais encontraram os entorpecentes envolvidos em plásticos transparentes.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e levado à delegacia de plantão da Polícia Civil junto com o material apreendido. Ele não soube informar detalhes do outro envolvido nos fatos. Diligências prosseguem no sentido de localizá-lo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: