Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Trabalhador de 71 anos é esfaqueado em assalto em Araguari

sáb, 29 de março de 2014 02:28

DA REDAÇÃO – Na madrugada de ontem, policiais do 53º BPM atenderam ocorrência de assalto no bairro Goiás – um dos primeiros colocados neste ano em crimes dessa natureza. A vítima ficou ferida e precisou ser levada para atendimento médico.

José, de 71 anos, catador de recicláveis, disse ter sido atacado por um homem alto, forte e de aparência jovem, entre as avenidas São Paulo e Melo Viana, por volta de 3h. Ao ser agredido, o trabalhador caiu ao solo e se feriu com um facão que estava em uma caixa na sua bicicleta.

Ainda segundo José, o criminoso apoderou-se da arma branca e atingiu a sua mão direita, tomando seu aparelho celular, os sapatos e uma bicicleta Monark, modelo antigo, cor preta, com uma caixa de metal presa na garupa.

Após o ataque, o autor evadiu rumo ao bairro de Fátima e, até ontem, não tinha sido encontrado, bem como o facão utilizado no crime. Os militares encaminharam o idoso ao pronto-socorro, onde foi medicado e passa bem.

Na quinta-feira à noite, na rua 54, bairro Sewa, Douglas, de 18 anos, foi assaltado por dois homens magros, ambos de aparência jovem. Eles ocupavam uma moto Honda/Bros, cor branca, e portavam uma arma de fogo cromada.

O jovem informou aos policiais que os bandidos ameaçaram matá-lo caso não entregasse sua carteira e o aparelho celular. Foram roubados 800 reais em dinheiro.

Nos últimos dias esse foi o terceiro ataque de marginais a transeunte naquela região de Araguari. A Polícia não descarta que os crimes tenham sido cometidos pelos mesmos autores.

ESTUDANTE

Mais um roubo de celular vitimando estudante foi registrado pela PM. A vítima de 21 anos falava ao seu telefone e seguia pela rua Marciano Santos, Centro, ontem pela manhã, quando foi abordada por um homem de cor negra e cabelos curtos, usando camiseta do Flamengo, calça jeans e chinelos. O autor tomou o aparelho das mãos da jovem e fugiu, não sendo encontrado pelos militares.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: