Torcida se reúne na Praça Sérgio Pacheco
qui, 19 de junho de 2014 00:48Além do futebol, o público teve acesso a apresentações de música e dança

O próximo confronto do Brasil é na próxima segunda (23) contra Camarões. Foto: Araípedez Luz P10/SECOM/PMU
DA REDAÇÃO – Centenas de pessoas se reuniram no Espaço Cultural da Copa, em Uberlândia, para acompanhar a partida entre Brasil e México. A Praça Sérgio Pacheco foi escolhida pela Prefeitura para exibição dos jogos do Mundial, com o intuito de proporcionar à comunidade momentos de lazer e também cultura.
Um telão com tecnologia de LED medindo 3×6 metros, com imagem de alta resolução, foi instalado no local para transmitir todos os jogos e, garantindo a festa durante o intervalo e após os jogos do Brasil, artistas uberlandenses fizeram apresentações artísticas de música e dança.
Embora a partida tenha terminado em um decepcionante 0x0, o torcedor aproveitou a festa. “É uma pena termos empatado o jogo. Mas ainda dá tempo, vamos torcer mais ainda no próximo jogo. Vamos continuar com a energia positiva daqui”, disse o torcedor Paulo Henrique Ferreira.
O espaço tem toda a infraestrutura necessária para o torcedor assistir aos jogos, com banheiro, segurança e cadeiras, e sem esquecer os enfeites em verde e amarelo. “Gostei de assistir o jogo com uma turma animada. E como todo bom brasileiro da pra ‘palpitar’ com o colega do lado. Agora vamos curtir o show até mais tarde”, enfatizou Anderson Oliveira.
A Banda Tira Gosto fechou as atrações da noite com muito pagode. E a programação continua para a próxima partida dessa primeira fase, na qual o Brasil enfrenta a seleção de Camarões, dia 23/06.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Acionamento de sirenes de barragem assusta moradores seg, 17 de agosto de 2026
- PL oficializa candidatura de Flávio Roscoe ao governo de Minas em evento nesta segunda-feira seg, 17 de agosto de 2026
- Senar Minas conquista ouro, prata e bronze na 15ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária seg, 17 de agosto de 2026
- Empreendedorismo e liderança impulsionam nova agenda para mulheres do Vale do Jequitinhonha dom, 16 de agosto de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE AGOSTO sáb, 15 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA Sub-16 Feminino realiza jogo preparatório antes do CBI sáb, 15 de agosto de 2026
- Campeonato Amador 2026 terá novo formato e começa em setembro sáb, 15 de agosto de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara prepara construção de nova praça de 2.800 m² no bairro Jardim Europa sáb, 15 de agosto de 2026
- DRAKES/LDT ENGENHARIA MONTA SUPERELENCO PARA A PRIMEIRA COPA 89 MARAVILHA FM – LIGA TRIÂNGULO sáb, 15 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...