Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

Torcida empurra o Araguari Vôlei em vitória inédita contra o Minas

qui, 21 de setembro de 2023 08:03

Da Redação

 

O segundo compromisso do Araguari Vôlei no Campeonato Mineiro de Vôlei masculino 2023 ocorreu na noite desta terça-feira, no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros (Arena Sicoob Aracoop), e foi um jogo de tirar o fôlego, que terminou com a grande vitória da equipe local por 3 sets a 2 diante do favorito Itambé Minas, mesmo placar obtido contra Monte Carmelo, fora de casa, no fim de semana.

 

A partida de anteontem durou 2h27min e contou com o importante apoio da torcida araguarina, empurrada pela fanfarra da Escola Estadual José Carneiro. Nos momentos mais complicados, os jogadores sentiram o incentivo vindo das arquibancadas.

Estreante em casa, o russo Alexey Nalobin em ação contra o Minas
** Divulgação

 

De forma surpreendente, o Araguari Vôlei abriu 2 a 0 (27/25 e 29/27), mas o representante de Belo Horizonte correu atrás do prejuízo e igualou o placar (25/23 e 25/22). No emocionante tie-breake, o time araguarino se superou e fechou em 15/11, conquistando sua primeira vitória sobre o Minas na história.

 

“Foi uma vitória importante diante de um grande adversário, mas, estamos em um começo de temporada e precisamos nos organizar para mais confrontos difíceis como o que ocorreu diante do Minas”, destacou o técnico Luiz Carlos “Kadilac”, que teve as estreias em casa do cubano Yadrian Escobar e o russo Alexey Nalobin.

 

Hoje, às 19h, o adversário será o favorito Sada Cruzeiro, líder invicto do Estadual e atual campeão brasileiro e sul-americano. A entrada é franca.

 

O Araguari Vôlei tem a parceria com os Sucos Maguary, Imepac, Sicoob Aracoop e Prefeitura de Araguari, além do projeto parceiro com o Sada Cruzeiro e o Praia Clube.

 

TRANSMISSÃO

 

Para levar as emoções do Campeonato Mineiro de Vôlei a seus mais de 350.000 seguidores pelas redes sociais, a equipe Web TV Esportes foi mobilizada, novamente, e já está em quadra dando um show de cobertura nas transmissões dos jogos do Araguari Vôlei, temporada 2023/2024, no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.

 

Com sua unidade móvel, equipamento de última geração, equipe técnica qualificada, especializada em transmissão multistreaming e com uma seleção de locutores a equipe Web TV Esportes está marcando presença com profissionalismo, responsabilidade e gratidão a seus parceiros no Campeonato Mineiro de Vôlei transmitindo as emoções desse esporte que tomou conta da cidade em Araguari.

 

Com o slogan: “Web TV – aqui você se vê”, a equipe realiza suas transmissões pelo Youtube, Instagran e Facebook.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: