Sexta-feira, 13 de Junho de 2025 Fazer o Login

Tentativa de feminicídio na zona rural precisa de ação rápida da Polícia Militar

qua, 14 de maio de 2025 10:53

Da Redação

 

Uma ocorrência de um homem armado atirando contra sua companheira precisou de uma ação rápida por parte dos militares do 53º Batalhão de Polícia Militar. Toda ação negativa por parte do acusado aconteceu em uma fazenda na região da Contenda, localizada na LMG-748 km 28.

 

No local, os policiais encontraram L.V.P., 48, que foi detido após resistência inicial e conduzido para a viatura. A vítima, T.A.B.S., 28 anos, relatou que, após anunciar o término da relação, foi perseguida pelo companheiro, que

realizou um disparo contra a porta atrás da qual ela se refugiava. Os estilhaços causaram ferimentos no rosto da vítima.

 

Ainda no local, as equipes iniciaram várias buscas que resultaram no encontro de munições calibre.44. A arma usada pelo acusado foi localizada escondida em uma vegetação próxima à casa, tratava-se de uma espingarda carabina com o mesmo calibre das munições apreendidas.

 

MAIS ARMAS

 

Ainda na segunda-feira, 12, uma equipe do 53º BPM realizava uma operação de fiscalização de trânsito, quando recebeu uma denúncia apontando que um indivíduo estaria transportando uma arma de fogo em um veículo, deslocando-se pela Avenida Miguel Assad Debs em direção ao bairro Independência.

 

A equipe policial iniciou uma diligência, conseguindo abordar o veículo no cruzamento da Rua Dr. Augusto Carpaneda com a Avenida Miguel Assad Debs. Durante a abordagem, foram identificados os ocupantes A.P.S. (motorista), N.H.S. (passageira) e D.L.R. (passageiro). Na busca veicular, foi encontrada uma espingarda de cor preta sem identificação de marca, além de 34 munições calibre .22 armazenadas em uma caixa verde.

Questionado, A.P.S. afirmou desconhecer o transporte da arma, enquanto D.L.R. negou sua propriedade. Todos foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde foram apresentados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: