Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Tenente Coronel Sandro Barroso Leite em destaque

sáb, 29 de março de 2014 00:01

abertura Cantinho do Mário
Tenente Coronel Sandro Barroso Leite é natural de Barroso – MG, nascido aos 13 de julho. Pais: Antonio Nazareno Leite e dona Sandra Maria Leite. É casado com a senhora Nivia do Socorro Rodrigues. Filho: Gustavo, estudante. Passou a infância e juventude na cidade de Barroso. Fez o primário na Escola Estadual Artur Napoleão, o ginásio e colegial no Colégio Municipal de Barroso.

tenente coronel Sandro Heleno LeiteAos dezessete anos de idade ingressou no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais. Em 1991, foi declarado Aspirante a Oficial e transferido para a cidade de Uberlândia. Ali galgou todos os postos do oficialato. Exerceu várias funções: foi secretário do 17º Batalhão de Polícia Militar; subalterno da 91ª Cia. PM; subalterno da 119ª Cia de Ensino e Treinamento; comandante da 171ª Cia. PM; chefe da Seção de Inteligência do 17º BPM; chefe da Seção de Planejamento Operacional do 17º BPM; chefe da Seção de Recursos Humanos do Centro de Apoio Administrativo CAA/9; chefe da Seção de Recursos Humanos do 17º BPM; subcomandante do 32ºBPM; comandante do 32º BPM. Finalmente foi transferido para Araguari para assumir o comando do 53º Batalhão que se deu no dia 20.03.2014, em ato solene e com a presença de várias autoridades municipais, representantes da comunidade e autoridades militares.

A formação acadêmica do tenente coronel Heleno é vasta: bacharel em Ciências Militares; bacharel em Direito; pós-graduado com especialização em Segurança Pública; pós-graduado com especialização em Gestão Estratégica de Segurança Pública. Cursos:  Promotor de Polícia Comunitária; Professor de Direitos Humanos e Uso da Informação na Gestão de Segurança Pública. Isso demonstra que nosso novo amigo está mais do que preparado para assumir posto de tanta importância na comunidade.

Comendas: Medalha Militar Bronze; Medalha Militar Prata; Medalha Alferes Tiradentes; Medalha de Mérito Profissional e Comendas da Câmara Municipal de Uberlândia.

Gostei muito da pessoa do tenente coronel Helen. É simples, educado, disciplinado e muito envolvido com seu trabalho. Sua folha de serviços recomenda. Acredito que nossa cidade está muito bem atendida.

Que Deus o abençoe e proteja.

Um super abraço.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: