Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Suspeito de tráfico e fabricação de drogas é flagrado em Araguari

sáb, 22 de fevereiro de 2014 00:59

DA REDAÇÃO – No início da madrugada de ontem, 21, um homem de 23 anos foi preso após uma denúncia sobre comercialização de entorpecente em uma boate na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araujo. Perante informações policiais, R.L.C. chegou no local com o uniforme de mototaxista e logo em seguida encontrou com os ocupantes de um VW/Tempra.

Ao notarem a presença dos militares, os condutores tentaram fugir, mas, foram abordados logo em seguida. Nesse momento, foram encontradas algumas drogas com o motociclista, desta forma, o autor relatou que o restante das substâncias estava escondido em uma residência no bairro São Sebastião.

De acordo com os militares, no local foi encontrado um laboratório completo para a fabricação das mesmas. Consequentemente foram apreendidos um colete de motoboy, um fogão, um botijão de gás, duas balanças eletrônicas, objetos usados para manuseio das drogas, 11 porções e 900 gramas de cocaína, a quantia de R$ 274,00, 400 gramas de ácido bórico, dois aparelhos celulares, uma lista contendo a contabilidade do tráfico e outros dois carros.

Sendo assim, R.L.C. recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos. Os automóveis encontrados e a motocicleta usada para o tráfico foram removidos para o pátio.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: