Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Suspeito de tráfico de drogas é detido no Monte Moriá

sáb, 8 de fevereiro de 2014 01:25

No dia seguinte, três pessoas são apreendidas
e presas por associação a esse mesmo crime

DA REDAÇÃO – Nessa última quarta-feira, 5, duas viaturas da Polícia Militar se deslocaram para a rua Manoel Curcino dos Santos, Monte Moirá, aonde iriam cumprir um mandado de prisão. Perante informações militares, havia diversas denúncias anônimas de que F.F.M.J. estaria traficando drogas em uma residência. Sendo assim, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local.

No início da noite de quinta-feira, 6, os policiais foram informados de que a companheira do autor, uma menor de 17 anos, estava se mudando dessa residência e que havia dois homens ajudando a jovem a desenterrar algumas drogas no quintal.

Ao chegarem no endereço, a PM encontrou uma Carteira de Identidade com o nome de F.F.M.J., aproximadamente 123 gramas de crack e a quantia de R$ 378,00. Sendo assim, a infratora recebeu voz de apreensão e os outros indivíduos, M.A.M.F. (29) e W.A.G. (28), voz de prisão por associação ao tráfico de entorpecentes.

De acordo com outras informações, os maiores de idade possuem diversos registros de prisões, como: tráfico de drogas, furtos, roubos, dentre outros.

No momento da ação, outro homem chegou ao local em uma motocicleta, e ao ser averiguado, o condutor estava portando somente os documentos de 2012. Sendo assim, a mesma foi encaminhada ao pátio da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: