Suspeito de participação no assassinato de “Piolho” é capturado
qui, 20 de agosto de 2020 09:04Da Redação
A Patrulha de Prevenção a Homicídios do 53º Batalhão de Polícia Militar, atuando em conjunto com a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriu o mandado de prisão temporária contra um jovem de 23 anos, suspeito de envolvimento no assassinato que vitimou Pablo Vieira Silva, há cerca de três meses, no bairro Maria Eugênia.
O delegado de Homicídios Felipe Oliveira Monteiro informou que o mandado foi expedido a pedido da Polícia Civil, sendo cumprido quando o rapaz chegava em sua residência.

Oito homicídios consumados foram registrados até o momento no município
“As investigações estão em andamento e mais detalhes do caso serão apresentados pela Polícia Civil ao final das investigações, inclusive qual teria sido a participação desse jovem nos fatos. O inquérito deve ser concluído no máximo em 30 dias”, destacou o delegado.
Com a captura desse suspeito, em todos os oito casos de homicídios consumados ocorridos esse ano na cidade de Araguari houve prisões/apreensões de autores, com exceção de duas situações onde os envolvidos morreram após trocarem tiros com os militares.
“O alto índice de elucidação dos casos em Araguari tem refletido na Justiça, com vários júris populares marcados e várias condenações obtidas pelas promotorias criminais”, frisou Felipe Oliveira.
O CRIME
Na madrugada do dia 30 de maio deste ano, Pablo Vieira Silva, conhecido como “Piolho”, 26 anos, foi assassinado a tiros na rua Anápolis, região do bairro Maria Eugênia. Ele acabou surpreendido em via pública pelos autores e não conseguiu esboçar qualquer reação, falecendo no local. Segundo apurado, foram pelo menos nove disparos de pistola PT380. A motivação seria acerto de contas relacionado ao tráfico de entorpecentes.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Espetáculo da Cia. Cultural EMCANTAR terá apresentações e oficinas em Uberaba, Pará de Minas, Patos de Minas e Paracatu dom, 20 de setembro de 2026
- Mulher é salva após homem tentar contra a vida de sua ex-companheira dom, 20 de setembro de 2026
- INTERBAIRROS TEM RODADA DECISIVA NA BRIGA PELAS SEMIFINAIS – LAF dom, 20 de setembro de 2026
- Prefeito e vice de Grupiara deixam cargos nesta sexta-feira após cassação mantida pelo TRE-MG dom, 20 de setembro de 2026
- Feira de Artesanato de Araguari reúne criatividade, cultura e tradição neste sábado dom, 20 de setembro de 2026
- Prefeitura de Douradoquara avança em nova etapa da construção da Vila Paris dom, 20 de setembro de 2026
- Campanhas seguem tranquilas e sem registros de ocorrências em Araguari dom, 20 de setembro de 2026
- Campanha de vacinação antirrábica segue em Araguari com atendimento em diversos pontos dom, 20 de setembro de 2026
- AMADORÃO: TERCEIRA RODADA TEM QUATRO JOGOS NESTE DOMINGO – LAF dom, 20 de setembro de 2026
- Sigma é escolhida pela Nasdaq para tocar sino na Semana do Clima de Nova York após atingir 100% de circularidade dom, 20 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
