Suspeito de assassinato na cidade é capturado
ter, 6 de janeiro de 2015 06:28DA REDAÇÃO – Uma operação da Polícia Civil terminou com a prisão do investigado Diego, acusado de matar Kennedy Roberto dos Santos, de 24 anos, no dia 31 de maio de 2011, na rua Estácio de Sá, na divisa entre os bairros Jóquei Clube e Ouro Verde, em Araguari.
De acordo com a PC, após estacionar uma motocicleta há alguns metros do local do crime, um homem com capacete chegou até o portão da residência e chamou Kennedy Roberto dos Santos que, na ocasião, estava almoçando. Assim que a vítima abriu o portão, o homem efetuou um disparo à queima roupa, atingindo-o no pescoço. Segundo uma testemunha, antes de fugir, o autor ainda teria disparado para cima.
Diego teve sua prisão preventiva decretada na época pelo então titular da Vara Criminal da Comarca, juiz Márcio José Tricote. A partir daí, ele desapareceu.
No final do mês passado, o suspeito foi capturado no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia, sendo encaminhado ao Presídio Jacy de Assis. Ele tinha outros dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas em Monte Carmelo e receptação em Estrela do Sul.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Mães: lojistas do Vale do Aço otimistas ter, 5 de maio de 2026
- Cemig abre inscrições para curso gratuito de Educação Financeira on-line ter, 5 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno ter, 5 de maio de 2026
- Final de semana é marcado com ações da Polícia Militar voltadas à segurança do cidadão ter, 5 de maio de 2026
- Araguari se destaca como referência na formação de treinadores de voleibol ter, 5 de maio de 2026
- RADAR – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- Brasil cria 228 mil empregos em março e Araguari se destaca com saldo ter, 5 de maio de 2026
- Superliga Feminina de Vôlei ter, 5 de maio de 2026
- Vereador Guilherme Santana solicita reforço na fiscalização do descarte irregular de pneus em Araguari ter, 5 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...

