Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Solenidade de inauguração da praça Marly Rodrigues Pereira Leal acontece na próxima sexta-feira

qui, 20 de junho de 2024 10:57

Da Redação

 

As praças públicas são consideradas um tipo de “patrimônio cultural” dos brasileiros, pois grande parte da população já brincou ao menos uma vez em alguma. Seja no interior do Brasil ou nos grandes centros urbanos, o fato é que as famosas pracinhas são importantes para a vida em comunidade.

Em novembro de 2023, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Infraestrutura realizou a cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para a construção da

praça São Sebastião, que se chamará Marly Rodrigues Pereira Leal.

Segundo a prefeitura, a praça conta com: área de convivência; iluminação 100% LED; campo; revitalização da quadra de peteca; implantação da rua Jatobás; meio fio e calçamento. O investimento foi de aproximadamente R$1.131.254,65 e a empresa responsável pela obra é a Constral.

Amanhã, 21, às 18h, no cruzamento da rua dos Jequitibás com a rua dos Perobas, no bairro São Sebastião, será realizada a cerimônia de inauguração da praça Marly Rodrigues Pereira Leal. A finalidade é oferecer um espaço público de convivência e lazer, promovendo a integração social entre os moradores da comunidade.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Cardoso, a área de convivência oferece diversos atrativos para momentos de lazer e união. Com iluminação 100% LED, a praça proporcionará segurança e conforto aos frequentadores. “A implantação da rua Jatobás, do meio-fio e do calçamento contribuem para a acessibilidade e melhorias na infraestrutura da região”, destacou o secretário.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: