Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

SIAMIG é homenageada hoje na Assembleia Legislativa de Minas Gerais

qui, 21 de setembro de 2023 08:08

Da Redação

 

A Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (SIAMIG) terá seu trabalho reconhecido com uma reunião especial no Plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), hoje, 21 de setembro, às 19h. Presidida por Mario Campos, a entidade receberá um tributo aos notáveis serviços prestados por essa associação.

De autoria do deputado estadual Raul Belém (Cidadania), foi protocolado e deferido, no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o requerimento nº. 592/2003, com o objetivo de homenagear a Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig), especialmente pela construção de uma produção sustentável de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioenergia, no aspecto econômico, ambiental e social, fomentando a realização dos negócios.

O requerimento nº. 592/2003, que propõe reconhecer o trabalho da Associação, é de autoria do deputado estadual Raul Belém (Cidadania)

 

A SIAMIG – A Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais, o Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool do Estado de Minas Gerais e o Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado de Minas Gerais (SINDAÇÚCAR-MG) reúnem as usinas de açúcar, etanol e bioeletricidades sediadas em Minas Gerais.

As entidades trabalham em defesa dos interesses de seus Associados e desenvolvem uma série de ações estratégicas e pontuais em nível interno e fora dos limites do Estado nos diferentes fóruns de debates sobre o setor.

As ações se traduzem no apoio sistemático a suas associadas para modernização das empresas filiadas e construção de uma produção sustentável de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioenergia, seja no aspecto econômico, ambiental e social, fomentando e dando suporte à prospecção e realização dos negócios.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: