SETTRANS cobra melhores condições da empresa que cuida do estacionamento rotativo
qui, 27 de maio de 2021 08:06Da Redação

Chefe da pasta de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Araguari, J. Camargo
Em longa conversa com a reportagem da Gazeta do Triângulo na manhã desta quarta-feira, 26, o secretário de Trânsito e Transportes – SETTRANS, J. Camargo, fez um resumo das ações tomadas por ele desde sua chegada na pasta a convite do prefeito Renato Carvalho (Republicanos).
Após organizar internamente os setores dentro da Secretaria para otimizar o atendimento, o secretário revelou que apresentou à empresa que administra o estacionamento rotativo da cidade alguns pontos importantes para melhorar a prestação do serviço perante o cidadão que tanto reclama do mesmo.
“Reuni com a empresa e apresentei cinco itens que acredito que irá trazer resultados positivos. Aumentar o número de monitores, criar mais pontos fixos, pelo menos três em locais diferentes e de fácil acesso para pagamento, vídeos com informações para tirar dúvidas dos usuários, evitar notificações em duplicidade quando o veículo acaba sendo registrado por dois sensores”, comentou.
Camargo também comentou que a proposta solicitada pelo prefeito é garantir um serviço de qualidade para população. “Estamos, aos poucos, corrigindo as questões mais criticadas no dia a dia”, concluiu o secretário.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
- Espetáculo protagonizado por Diogo Sanquetta e Célio Sousa chega aos palcos nos dias 2 e 3 de outubro, unindo teatro, dança, performance e audiovisual em uma reflexão sobre as diferenças qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
Excelente iniciativa do Secretário. Muito competente no que faz. Desejo Muito Sucesso nesta nova missão.