Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Sesi/Araguari é considerado a melhor unidade do estado de Minas Gerais

sáb, 21 de dezembro de 2013 02:39

A premiação aconteceu no último dia 18. Foto: Divulgação

A premiação aconteceu no último dia 18.
Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – O Prêmio Destaque foi realizado no dia 18 de dezembro deste mês em Belo Horizonte. O evento é uma importante premiação do Sistema Fiemg visto que reconhece e homenageia aqueles que fizeram a diferença durante o ano, ou seja, alunos, instrutores, pedagogos e supervisores técnicos que deram o seu melhor para construir o Sesi e Senai.

Todas as 27 unidades que oferecem educação regular participaram da 6ª edição do prêmio. Os vencedores de cada área foram escolhidos por um comitê técnico operacional, composto por representantes das áreas envolvidas no planejamento e operacionalização do Prêmio.

A unidade em Araguari foi destaque em diversas categorias, dentre elas, a melhor unidade Sesi, com a premiação de um churrasco para todos os funcionários.

A premiação da categoria de melhores profissionais foi para a gerente Vanda Lúcia Gonçalves de Oliveira, a pedagoga do Ensino Fundamental I Cláudia Maria Alves e a professora Andréia Donizeth Rosa Yamamoto; cada uma levou para casa R$ 10 mil.

Os alunos também fizeram parte dos contemplados e foram presenteados com ‘ultrabook e tablet’. Oito do ensino fundamental ficaram em primeiro lugar e dois em segundo.

Alunos vencedores Sesi/ Araguari

Alunos vencedores como os melhores do Sesi de Minas Gerais juntamente  com a professora Andréia Donizeth Rosa Yamamoto, pedagoga Cláudia Maria Alves e gerente Vanda Lúcia Gonçalves de Oliveira. Foto: Divulgação

Alunos vencedores como os melhores do Sesi de Minas Gerais juntamente com a professora Andréia Donizeth Rosa Yamamoto, pedagoga Cláudia Maria Alves e gerente Vanda Lúcia Gonçalves de Oliveira. Foto: Divulgação


  • 1º ano: Giovanna Alves de Oliveira Freire /1º lugar 1º ano: Eduarda Batista Nielsen / 2º lugar 3º ano Amon Moreira Filho/ 1º lugar
  • 3º ano: João Paulo Rodrigues Mendes/ 1º lugar
  • 3º ano: Lucas de Sousa Campos/ 1º lugar
  • 4º ano: João Pedro Santos Lourenço/ 1º lugar
  • 4º ano: Manuela Alves de Oliveira/ 1º lugar
  • 4º ano: Maria Eduarda Ferreira Cândido/ 1º lugar
  • 4º ano: Nicolly Gimênes Batista de Abreu /1º lugar
  • 4º ano: Gustavo Fernandes Peixoto dos Santos/ 2º lugar

5 Comentários

  1. João Paulo disse:

    Vai Araguari, mire neste exemplo! Com pessoas daqui, podemos tornar nossa cidade a melhor de todas.
    Parabéns, Sesi/Araguari! Nosso orgulho

  2. Marcela disse:

    Vai Araguari………..Exemplo!Orgulho de Minas Gerais! PARABÉNS SESI/ARAGUARI!

  3. Carlos Vanez disse:

    Apesar de ha muito tempo residir no exterior, fiquei orgulhoso de mais um educandario araguarino ser reconhecido por sua excelencia. Deu-me saudade do Colegio dos Padres (Regina Pacis), das freiras (Sagrado Coracao de Jesus) e dos externatos da dona Maria Aboud (Sta Terezinha), dona Tunica (Sao Jose) e dona Wanda (me falha a memoria a lembrar seu nome). Parabens Araguari! Vai em frente! Parabens Sesi/Araguari!

  4. Gersonita Gimenes disse:

    Parabéns aos alunos Tops do Sesi Minas Araguari
    Em especial Nicolly Gimenes Batista Abreu ”Minha filha, Estrelinha linda”

  5. Wilson Martins disse:

    Parabéns a todos os alunos e a todos os envolvidos nessa missão que é de levar o nome de Araguari ao topo, pois ela merece.

Deixe seu comentário: