Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Série de roubos invade Araguari durante a semana

sex, 16 de maio de 2014 00:41
Em um dos casos, lojistas reconheceram autora de golpes na região central

DA REDAÇÃO – O que esperar de uma mulher de 26 anos com um adolescente de 15? Para alguns comerciantes de Araguari, nem tudo é o que parece. Na última semana, cenas como essa serviram de estratégias para ataques em plena região central.

Acompanhada do adolescente, a mulher abria sua bolsa e esbarrava nas vítimas, furtando os pertences. Enquanto isso, o menor ficava encarregado de distrair quem passasse por ali. Assim, os autores agiram três vezes em menos de cinco dias, levando mais de R$ 2 mil. O problema é que todas as ações foram filmadas pelo circuito de segurança dos estabelecimentos.

Na tarde desta quarta-feira, 14, a funcionária de um local desconfiou da presença dos autores, que haviam atacado sua cliente. Diante disso, denunciou aos policiais. Nas imediações da rua Rio Branco, centro, os suspeitos foram abordados. Em posse de documentos falsos, eles negaram a ação. No entanto, outras duas vítimas também chegaram, reconhecendo a mulher e o menor.

Posteriormente, os policiais se deslocaram até a residência da autora, situada em Uberlândia. No entanto, nada foi localizado. Ainda assim, ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Mais tarde, dois jovens de 19 anos foram alvos de um ataque na praça Terezinha França de Lima, ponto de encontro de ônibus do transporte universitário. Sob ameaças de morte, os bandidos abordaram as vítimas, que após perceberem que não se tratava de uma brincadeira, entregaram os celulares. Apesar das denúncias, os autores não foram localizados até o fechamento desta edição.

Quando a noite invadia a madrugada, outra ação de criminosos levou pavor a uma moradora do bairro Fátima. Enquanto seguia em uma bicicleta pela rua Vereador Adolfo Duarte, a jovem de 16 anos foi surpreendida por um bandido, que lhe atacou antes de levar o veículo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: