Semana da Família Rural
ter, 22 de julho de 2014 00:01O Sindicato Rural de Uberlândia esteve presente no primeiro dia da 26º Semana da Família Rural. Na solenidade de abertura, o presidente Thiago Soares Fonseca destacou a importância do evento para o homem do campo e frisou a participação da entidade no Integração Rural, que aconteceu durante o dia 15. O Integração Rural é um projeto da TV Integração, que leva diversos serviços ao produtor, como doações de cães, orientação veterinária, vacina contra a raiva, informações sobre aposentadoria rural, orientação para castração e vermifugação.

.
Sindicato orienta produtores
Nessa edição, o Sindicato Rural de Uberlândia levou para seu estande os profissionais da entidade para que possam esclarecer dúvidas dos produtores rurais, como segurança jurídica, CAR, emissão de notas fiscais, entre outros. Na ocasião, os produtores também puderam se informar sobre contribuição sindical, ações do Sindicato Rural, e como ser um associado. A última edição da Revista Camaru foi oferecida às cerca de 100 pessoas que passaram pelo estande.

.
Parcerias
O evento é uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento, com apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais – Emater, Sindicato Rural de Uberlândia, Fundação de Excelência Rural de Uberlândia – Ferub, TV Integração, Cooperativa Escolados alunos da IFTM e Grupo de Bonsai Moyogi.
.
Interleite Brasil 2014
Entre os dias 20 e 21 de agosto, no Center Convetion, será realizada o 14º Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite. No site é possível conferir toda programação, valores e como fazer a inscrição (www.interleite.com.br). Durante o Interleite, ainda acontecerão dois eventos paralelos: Workshop “Como melhorar a eficiência do manejo reprodutivo de rebanhos de leiteiros de alta produção”; e 3º Encontro Milkpoint para a Indústria de Laticínios.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
