Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Semana da Família Rural

ter, 22 de julho de 2014 00:01

Abertura Sindicato Rural de Uberlândia

O Sindicato Rural de Uberlândia esteve presente no primeiro dia da 26º Semana da Família Rural. Na solenidade de abertura, o presidente Thiago Soares Fonseca destacou a importância do evento para o homem do campo e frisou a participação da entidade no Integração Rural, que aconteceu durante o dia 15. O Integração Rural é um projeto da TV Integração, que leva diversos serviços ao produtor, como doações de cães, orientação veterinária, vacina contra a raiva, informações sobre aposentadoria rural, orientação para castração e vermifugação.
SRUF1
.

Sindicato orienta produtores

Nessa edição, o Sindicato Rural de Uberlândia levou para seu estande os profissionais da entidade para que possam esclarecer dúvidas dos produtores rurais, como segurança jurídica, CAR, emissão de notas fiscais, entre outros. Na ocasião, os produtores também puderam se informar sobre contribuição sindical, ações do Sindicato Rural, e como ser um associado. A última edição da Revista Camaru foi oferecida às cerca de 100 pessoas que passaram pelo estande.
SRU F2
.

Parcerias

O evento é uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento, com apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais – Emater, Sindicato Rural de Uberlândia, Fundação de Excelência Rural de Uberlândia – Ferub, TV Integração, Cooperativa Escolados alunos da IFTM e Grupo de Bonsai Moyogi.
.

Interleite Brasil 2014

Entre os dias 20 e 21 de agosto, no Center Convetion, será realizada o 14º Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite. No site é possível conferir toda programação, valores e como fazer a inscrição (www.interleite.com.br). Durante o Interleite, ainda acontecerão dois eventos paralelos: Workshop “Como melhorar a eficiência do manejo reprodutivo de rebanhos de leiteiros de alta produção”; e 3º Encontro Milkpoint para a Indústria de Laticínios.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: