Ruas recebem melhorias, mas reclamações permanecem em pontos do município
ter, 20 de janeiro de 2015 01:38Obras de manutenção são executadas gradualmente
DA REDAÇÃO – Novos trabalhos, velhos problemas. Desde o início do mês, uma ação conjunta contempla diversos pontos do município, com a missão de corrigir falhas e melhorar as condições de circulação nas ruas. O problema é que para muitos moradores, os serviços não passam de algo distante.
Ao menos, é assim em alguns setores do município, onde as deficiências nas vias se tornaram um problema recorrente durante os dias. É o caso da rua Vereador Adolfo Duarte, palco de uma cratera que há mais de seis meses divide espaço com veículos e pedestres. Em avenidas como a Batalhão Mauá e ruas como a Padre Norberto, além do residencial Monte Moriá, reclamações também permanecem.
No início do mês, em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo, o secretário de Obras, Odon Naves, apontou as dificuldades na aquisição de massa asfáltica, o desgaste do asfalto de mais de 40 anos e o período chuvoso como um dos principais empecilhos para suprir as ações. Apesar disso, bairros como o Miranda, Bosque, Flamboyant e Maria Eugênia foram contemplados nos primeiros dias após a retomada dos trabalhos.
Dessa vez, quem recebe os serviços é a rua Israel Pinheiro, bairro Brasília, resultado da continuação da operação tapa-buracos. Na avenida Comissão Crulls, a ação conjunta entre equipes do 11º Batalhão de Engenharia de Construção e da secretaria de Obras avança no projeto “100% asfalto”, por meio do levantamento topográfico e as locações das ruas para pavimentação asfáltica.
O objetivo é que ruas de intensa movimentação também sejam contempladas com os serviços de manutenção, assim como setores localizados nos distritos do município. A reportagem procurou o secretário de Obras para elucidar acerca dos próximos passos, além de esclarecer a dinâmica dos trabalhos, porém o mesmo não foi localizado até o fechamento desta edição.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
