Rotary Club promove curso gratuito de embalagens, caixas e laços
sex, 21 de novembro de 2014 01:10A ação proporciona aos participantes uma forma de obter renda extra sem muitos gastos
STELLA VIEIRA – O Rotary Club iniciou, nessa quinta-feira, 20, um curso gratuito de embalagens, aberto a toda população, com o objetivo de oportunizar aos participantes uma forma de obter renda extra sem muitos gastos.
De acordo com a presidente da Casa da Amizade Araguari Sul do Rotary Club, Sândra Elizabeth Sobrinho, o curso também aproxima as pessoas. “Ele leva o sentimento de trabalho em grupo, desenvolve habilidades manuais e levanta a autoestima das pessoas, mostrando suas capacidades de produção”. Os participantes aprenderão a fazer laços, fabricar embalagens, caixas para bijuteria e presentes diversos.
A atividade será ministrada também nessa sexta-feira, 21, pela Empresa Art& Cia., de São Paulo, na Casa da Amizade, localizada na rua Coronel Póvoa, 630, bairro Santa Helena. As inscrições podem ser efetivadas no local e é necessário levar lápis, tesoura e um pano pequeno. Os horários são: manhã das 9 às 11h, tarde 14 às 16h e noite 19 às 21h.
O clube de serviços promoveu também um Bazar Beneficente, no dia 15, que ocorre anualmente. O objetivo é arrecadar verba para os seus projetos sociais, além de beneficiar uma entidade, que esse ano foi o Grupo do Sopão do Novo Horizonte, que realiza um trabalho social de fornecimento de sopa todas as quintas-feiras e no final do ano, cestas básicas para a população do bairro.
A Casa da Amizade é composta por 22 Damas que trabalham em prol da comunidade. “Nós levamos ternura, companheirismo e solidariedade humana, mantendo viva a nossa filosofia de servirmos hoje. Aqui prevalece a primeira pessoa do plural. A maior bandeira da Casa da Amizade é a solidariedade, pois significa tudo aquilo que o associado faz, individualmente ou em conjunto, para ajudar outras pessoas”, conclui a presidente.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
