Terça-feira, 18 de Março de 2025 Fazer o Login

Residência é invadida na cidade e bandidos fazem família refém

qui, 13 de agosto de 2015 08:33

Da Redação

Nas primeiras horas da manhã de ontem, 12, dois homens com arma de fogo, levaram pânico em uma residência na rua Maria José Povoa, bairro Industriários, em Araguari. Uma mulher de 58 anos foi rendida assim que guardava o carro do filho na garagem, depois de seu esposo sair para o trabalho.

No imóvel estavam a vítima, dois filhos (24 e 27 anos) e a neta recém-nascida. Não houve agressão física, mas a família foi trancada em um quarto, sendo que pelo menos duas pessoas foram amarradas pelos autores.

Segundo apurou a reportagem, a dupla revirou toda a casa e roubou vários pertences, colocando-os no Fiat/Strada Working CD, cor preta, que se encontrava na garagem. Antes de deixarem o local, os criminosos teriam comentado que entraram na residência errada e que abandonariam o carro e os aparelhos celulares.

Até o fechamento desta edição a Polícia efetuava rastreamentos e cerco/bloqueio nas rodovias de Araguari e região com o intuito de localizar e prender os ladrões.

Entre os objetos roubados estão aparelhos televisores, jaquetas, calçados importados, computadores, relógios de ouro, joias, dinheiro, videogames e peças de roupas. O veículo foi encontrado abandonado, sem a aparelhagem de som.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: