Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Radar – Sondagem

ter, 14 de janeiro de 2014 00:39

Abertura Radar
charge 1401
SONDAGEM
arturO nome do engenheiro Artur Rodrigues Neto (Artur da Pilar) voltou a ser ventilado para assumir a pasta de Obras recém-deixada por José Radi Neto. Artur chegou a ser convidado para assumir a mesma secretaria no início de 2013, pelo prefeito Raul Belém (PP), mas na ocasião, preferiu se dedicar à sua profissão, e principalmente a empresa.

MISTERIOSO
Ainda ontem por telefone, Artur confirmou a sondagem dizendo que daria a resposta hoje, mas sem revelar qual será sua decisão. Ele fez questão de manifestar sua alegria pela lembrança mais uma vez de seu nome para ocupar uma importante secretaria municipal, e ter a oportunidade de servir a cidade. Artur havia recebido o mesmo convite pela administração passada, mas também não aceitou, e mesmo não tendo revelado sua resposta ao novo convite, é possível perceber em sua declaração que o fator profissional pode pesar mais uma vez. Caso aceite, será uma bela aquisição do governo Raul Belém.

ENTÃO TÁ!
Recentemente o RADAR informou a filiação no PRTB do ex-prefeito Wanderley Inácio “Mãe Preta”, que ainda projeta mais uma disputa pela prefeitura em 2016. Porém, me recordei que a sigla em Araguari está ligada ao grupo do vice-prefeito Werley Macedo (PDT). Apesar disso, pessoas ligadas à “Mãe Preta”, garantiram que não haverá rasteiras por parte de outros grupos.

APERTO
Hoje na oposição, a vereadora Eunice Mendes (PMDB) disse que irá cobrar uma posição do seu partido para este ano. Atualmente a agremiação conta com dois representantes no Legislativo sendo a vereadora e Levi Siqueira, que preside a sigla.

NORMAL
A Câmara Municipal retorna do seu recesso parlamentar no próximo dia 21, e assim como em Uberlândia, devem surgir algumas movimentações visando à votação para escolha do presidente e demais integrantes da mesa diretora, mesmo que essa definição aconteça apenas no final do ano.

POUCO PROVÁVEL
Por outro lado, acredito que dificilmente o próximo presidente do Legislativo de 2015 a 2016, seja eleito de forma unânime como foi o atual Sebastião Joaquim Vieira “Tiãozinho” (PRP).

ELEIÇÕES
Pelo menos três pretensos candidatos a deputado sendo dois estaduais e um federal, informaram à coluna que procuraram o prefeito Raul Belém e comunicaram suas pretensões para este ano. Na ocasião, aproveitaram para pedir seu apoio.

NA CARNE
Para quem gosta de lavar calçadas, ruas, muros, enfim, esbanjar água todos os dias, a SAE – Superintendência de Água e Esgoto através de fiscais vai iniciar o trabalho de multas salgadas a esses contribuintes. Pense nisso.

BOICOTE?
Segundo um morador da região conhecida como “Pau Furado”, a recuperação da estrada principal sofre com atrasos de horário do operador de uma máquina tipo retroescavadeira, que realiza o trabalho para que os outros maquinários desenvolvam o serviço. Conforme apurado, o serviço está sendo prestado por duas empresas terceirizadas do município.

DEFINITIVO
Diante de tantos ‘disse me disse’ a direção local do PPS – Partido Progressista Social, confirmou à coluna essa semana que o partido terá uma candidatura na eleição deste ano.
==========================================

“Quem não gosta de ter seu nome lembrado para assumir uma secretaria importante em sua cidade?”.
Artur Rodrigues Neto  sobre mais uma sondagem por parte do governo municipal.

“Era pequeno, mas ainda me lembro das atrocidades!”.
Do ex-prefeito e deputado constituinte Milton Lima Filho, sobre os fatos ocorridos contra a família Naves na antiga sede da secretaria de Obras na rua Coronel José Ferreira Alves.

“É um sonho poder fazer uma apresentação na Europa. Tenho certeza que será um passo importante para a nossa carreira. Acredito que vamos crescer como pessoas e como profissionais lidando com um público diferente”.
Da dupla araguarina Dyogo e Deluca que embargou ontem para a Europa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: