Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Radar – Sem racha

sáb, 11 de janeiro de 2014 00:00

Abertura Radar
SEM RACHA
werleyApós a saída do engenheiro José Radi Neto da pasta de Obras do governo Raul Belém (PP) surgiram comentários dando conta que o vice-prefeito Werley Macedo (PDT) não teria gostado da decisão do prefeito e poderia até mesmo romper com o governo. Falei ontem sobre o assunto com Macedo, e o mesmo negou tal informação, mesmo lamentando a saída do secretário, mas deixou claro que respeita a decisão de Belém. Werley Macedo (foto) lembrou ainda que a escolha de José Radi Neto não foi indicação do seu partido, o PDT, e sim do prefeito.

CONTUDO…
Com a fala de Werley, fica também descartado um possível rompimento do vereador Carlos Machado (PDT) com o governo, como chegou a ser citado nas redes sociais em solidariedade à exoneração do engenheiro José Radi Neto.

AMIGÁVEL
Ontem pela primeira vez, José Radi Neto falou sobre sua saída do governo acordada entre ele e o prefeito Raul Belém que pediu o seu cargo. Ele entendeu a posição do prefeito e concordou. Radi fez elogios ao governo e não descartou um retorno no futuro, e ao contrário do que se cogitou, não irá assumir outra função, neste caso, de assessor especial do prefeito.

QUASE CERTO
O provável substituto de José Radi Neto na secretaria de Obras deve mesmo ser o vereador Leonardo Rodrigues Neto “Leo Mulata” (PROS) que deve oficializar nos próximos dias sua licença na Câmara Municipal.

MERCADO NEGRO
Chovem denúncias de comércio clandestino de áreas dentro do cemitério Bom Jesus. Aliás, essa suposta prática é antiga; infelizmente é possível perceber que a cada dia se torna mais difícil caminhar entre as sepulturas. A ação criminosa tem sido um desafio para os gestores dos últimos anos.

MARCAS DO TEMPO
O prefeito Raul Belém assinou ontem em Belo Horizonte o convênio para construção de mais uma UBS – Unidade Básica de Saúde, que terá destino na região central da cidade, para ser mais preciso, no pátio da antiga sede da secretaria municipal de Obras, localizada na rua Coronel José Ferreira Alves, esquina com Virgílio de Melo Franco. O local foi palco de atrocidades com a família Naves que se tornou o maior erro judiciário do país.

HELP
Ainda ontem na capital mineira, além de outros compromissos, o prefeito teria solicitado uma atenção especial para com a situação do trecho da MG-748, que dá acesso ao Distrito Industrial.
==============================

“Minha saída vai ser boa para a cidade!”.
Do ex-secretário de Obras José Radi Neto, com toda a simplicidade que lhe é peculiar.

“Quando houver necessidade, o governo municipal avisa ao governo federal sobre a emergência e a verba é liberada para gastos como, abrigo e alimentação”. 
Do coordenador da Defesa Civil do município, Wanderley Barroso sobre ações da Defesa Civil.

“Lamentei, mas essa é uma decisão que cabe ao prefeito”.
Vice-prefeito Werley Macedo, sobre o caso José Radi Neto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: