Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

RADAR – PT no governo Raul Belém

qui, 9 de janeiro de 2014 00:00

Abertura Radar
charge 0801
CONSOLIDANDO?
A exclusividade da possível ida do vereador Leonardo Rodrigues Neto “Leo Mulata” (PROS) no início do segundo semestre de 2013, foi da coluna RADAR ainda no ano passado, e pelo andar da carruagem, isso pode ser confirmado neste mês de janeiro. Como havia dito, com essa manobra, o prefeito Raul Belém (PP) beneficiaria o PT local, que ocuparia a suplência na Câmara Municipal com o afastamento do vereador.

ENCONTRO
Uma fonte garantiu que ainda no final da tarde de ontem, eram esperados no gabinete do prefeito Raul Belém integrantes do Partido dos Trabalhadores, que por sinal tem como atual presidente, o empresário Carlos Antônio, primeiro suplente da coligação, e principal interessado e beneficiado com essa mudança.

SINAL
Ontem pela manhã, o vereador Leonardo Rodrigues Neto esteve reunido com o prefeito no Palácio dos Ferroviários, e sinalizou de forma positiva sua chegada ao governo municipal onde deve assumir a pasta de Serviços Urbanos ocupada interinamente por Odon Naves (PPS).

SONHO ANTIGO
Em certa ocasião, o próprio prefeito Raul Belém  comentou com a coluna seu desejo de trazer o PT para o governo, até mesmo para ter um elo mais rígido com o governo federal petista onde há interesses do município. Caso seja sacramentado, o governo municipal ganha um aliado em 2016, quando certamente estará disputando sua permanência no cargo.

SURDINA?
werley
Sem confirmar a intenção de uma possível candidatura nas eleições deste ano para deputado, o vice-prefeito Werley Macedo (PDT) vem visitando prefeitos e vereadores da região e o fato de o único deputado estadual Tenente Lúcio, eleito pelo PDT, se posicionar como pré-candidato à federal este ano, pode ter despertado um interesse do mesmo.

ONDA
Carros estão sendo tomados em assalto e a maioria tem destino ao estado de Goiás. Aproveitando a oportunidade, registramos a importância do trabalho da Patrulha Rural do 53º Batalhão de Polícia Militar de Araguari que impediu o furto de um veículo na tarde desta terça-feira, 7, na BR-050.
====================================

“Cada aluno precisa de cinco aulas. Desse jeito somente um simulador não vai ser suficiente para suprir a demanda. Dependendo da escola, seriam necessários três”.  “Infelizmente não fizeram testes antes da implantação e por isso nem ao menos sabemos se é eficaz ou não. Para adquirir algo desse preço, preciso recorrer a um financiamento. E se eu comprar e houver alguma mudança, terei de ficar com esse equipamento parado”.
Wesley Borges Amaral, representante de uma autoescola de Araguari, sobre o simulador de direção.

“Copos plásticos, papel higiênico. Tudo  de uso coletivo deve fazer parte da mensalidade e não ser cobrado à parte na lista de início de ano. Os pais devem primeiro procurar a escola, pois a mesma tem a obrigação de retirar esses objetos da lista. Comprar os itens da lista de início de ano é uma atividade de extrema importância e que requer cuidados; este investimento deverá estar previsto no orçamento financeiro da família”.
Cristiano Carvalho, diretor do Procon de Araguari.

“Na receita consta que eu devo tomar dois comprimidos pela manhã e dois à noite, mas até hoje não consegui na Farmácia. Os funcionários informam que ainda não há previsão de chegada devido a problemas de licitação. Para resolver isso logo, tive que comprar, senão meu diagnóstico poderia se agravar”.
Do comerciante Ademir Rosa dos Santos, que desde o mês de dezembro aguarda a medicação Cervedilol 12.5, indicada para o tratamento de insuficiência cardíaca.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: