Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Radar – Diga que fico

sáb, 8 de fevereiro de 2014 00:03

Abertura Radar
charge 0802
DIGA QUE FICO
Em meio a uma onda de comentários dando conta de sua saída do governo, a secretária de Saúde Lucélia Aparecida Vieira, entrou em contato ontem com a coluna para garantir que não passa de boato, e reafirmou que permanece frente à pasta de Saúde até segunda ordem do prefeito Raul Belém (PP).

ABRINDO MÃO
radar idsonCom raízes em Araguari, o pretenso candidato a deputado estadual pelo PC do B, o médico Idson Fernandes Brito (foto), deve deixar nos próximos trinta dias o cargo de prefeito em seu segundo mandato para poder disputar o pleito deste ano. O detalhe é que, caso o mesmo seja realmente candidato, se não for eleito, não poderá retornar à função de prefeito.

FATO
Recentemente comentei sobre a possível chegada de Humberto Merola para assumir a secretaria de Serviços Urbanos. Eu continuo mantendo minha opnião, mesmo que isso tenha incomodado algumas pessoas. É bom deixar claro que ninguém assume uma secretaria por ser simplesmente alto ou ter olhos azuis. Não só em Araguari, mas em qualquer outro lugar do mundo, as secretarias são indicações dos partidos. Resumindo, ou você tem mandato, ou torce para receber abrigo de seu partido.

MARCADO
E por falar em partido, recebi uma informação ontem nos corredores da Câmara Municipal que o PPS de Marlos Fernandes deve se reunir neste final de semana com seus vereadores José Ricardo Resende e Wesley Lucas de Mendonça, para discutir sobre o desconto do IPTU.

BOA NOTÍCIA
O prefeito Raul Belém estaria planejando o retorno dos 30% cortados nos salários dos cargos comissionados. Ao que parece isso deve ocorrer em março. A medida teve o objetivo de conter gastos.

RECAL
Ontem comentei sobre a participação do prefeito e de alguns vereadores na campanha de doação de medula óssea ao capitão do Corpo de Bombeiros Renato Aguiar. Na ocasião citei os vereadores Giulliano Rodrigues – Tibá (PTC), Cezar Batista de Oliveira “Cezinha” (SDD), Eunice Mendes (PMDB) e não fiz referência ao vereador José Donizete Luciano – Tenente Luciano (PP), que também colaborou com a campanha realizada na manhã desta quinta-feira, 8.

E-MAIL
Nobre Adriano,
Boa tarde. Todas as suas charges são espetaculares, porém naquela publicada na edição de hoje (sexta-feira, 7), você se superou ao ponto de surpreender e emocionar a todos nós, familiares e amigos do Capitão Renato Aguiar. Acredito que todos os leitores desse conceituado Jornal foram invadidos pela mesma sensação, pelo que temos muito a agradecer. Esclareço-lhe que ante a adesão maciça da sociedade araguarina, o Hemocentro de Uberlândia, órgão responsável pela colheita e análise do material, foi pego de surpresa e o número de kits para a coleta foi insuficiente frente à demanda.  Ingente número de voluntários compareceu sem poder participar, razão pela qual o Hemocentro está agendando nova data e retornará novamente em Araguari (data/hora a ser divulgada), para retomada da coleta. Fica desde já o nosso fraternal agradecimento a todos.
José Antônio Aparecido Oliveira
==============================

“Fiquei muito feliz ao receber tal notícia, e hoje, posso dizer que tenho mais um sonho realizado, graças ao meu trabalho junto a Polícia Militar de Minas Gerais”.
Coronel Volnei Halan Marques, sobre sua nomeação para assumir o comando da 9ª Região da Polícia Militar.

“É importante lembrar que apesar das dificuldades enfrentadas no decorrer de 2013, muitas foram superados graças ao empenho de cada colaborador da secretaria”.
Da secretária de Trabalho e Ação Social, Mirna Mares Machado Valente, em entrevista à Gazeta do Triângulo, resumindo as ações realizadas em 2013.

José Antônio Aparecido Oliveira

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: