Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Radar – Corpo e alma

ter, 10 de dezembro de 2013 03:41

Abertura Radar

charge 1012
CORPO E ALMA
marcos alvimDepois de conseguir regressar ao PSC para resgatar o místico “20”, foi eleito por duas vezes prefeito de 2001 a 2008, Marcos Alvim (foto) está levando a serio mesmo sua pré-candidatura a deputado federal em 2014, a ponto de estar percorrendo diversas cidades da região onde tem apoios. Alvim aposta na legenda baixa do seu partido para ser eleito deputado federal por Araguari.

PACTO
Como havia dito anteriormente, existe um compromisso entre o vereador licenciado Cezar Batista de Oliveira “Cezinha” (Solidariedade) e Marcos Alvim (PSC) de que apenas um seja candidato para não atrapalhar a oportunidade de eleição de um representante na esfera federal.

CURIOSIDADE
Poucos sabem, mas Marcos Alvim — que é servidor público municipal, chegou a ser convidado para ser secretário no governo Marcos Coelho (PMDB), mas preferiu não aceitar.

POR DETALHES?
A notícia foi dada em primeira mão pela coluna RADAR: o vereador Leonardo Rodrigues Neto “Leo Mulata” (PROS) estaria praticamente acertado com o prefeito Raul Belém (PP) para assumir duas secretarias do governo no próximo ano. As pastas seriam Serviços Urbanos e Obras.

SERÁ?
Pessoas ligadas ao PPS confidenciaram à coluna que acreditam que o partido esteja na mira do governo que pretende reduzir sua base na Câmara Municipal. Atualmente a sigla tem dois vereadores e uma secretaria. Somente o tempo vai dizer se é verdade ou não.

CHEGOU!
O prefeito Raul Belém (PP) fez aniversário ontem e a comemoração foi dupla com a chegada também no dia de ontem de sua segunda filha, Ana Luiza. Parabéns Raul, Amanda e a pequena Maria Fernanda.

SE A MODA PEGA…
Um homem se jogou da sacada de um shopping na China após sua namorada afirmar que eles visitariam mais uma loja de roupas no local. Tao Hsiao, de 38 anos, teve um ataque de fúria, pulou e morreu na sequência. Testemunhas oculares do fato afirmam que puderam ouvir que ele não carregaria mais sacolas, enquanto a namorada insistia para que eles visitassem uma loja com boas promoções de sapatos. ”Ele afirmava que a namorada tinha mais sapatos do que podia calçar em toda a vida e ela começou a ofendê-lo para depois iniciarem uma discussão bem acalorada”, afirmou a testemunha ao Daily Mail. De acordo com os funcionários do shopping o corpo de Tao foi removido rapidamente. Um dos responsáveis pela administração do local afirmou que “o fato é muito triste, mas nessa época do ano muitas pessoas se estressam demais”.
=========================

“Lugar de mulher é onde ela quiser… Na política, na polícia, no judiciário, em casa, na Nasa…”
Da vereadora Eunice Mendes (PMDB).

“Não estou na coordenação de nenhuma campanha”.
Do fotógrafo e publicitário Henrique Vieira.

“Enquanto a agência está aberta, temos auxiliares para tirar dúvidas, ensiná-los, temos guardas. Fora do horário, algum familiar deve acompanhar a pessoa.”
Recomendação do gerente da Caixa Econômica Federal, Horácio Vilarinho Junior,

“Trata-se de uma vistoria de alto risco. Portanto, utilizamos todas as técnicas necessárias para não ocorrer nenhum transtorno, além de equipamentos de proteção respiratória. Alguns dias antes nós identificamos, por exemplo, qual seria o dia propício, ou seja, sem riscos de chuvas” .
Tenente Luiz, comandante do 8º Pelotão de Bombeiros Militar de Araguari, sobre vistoria no canal do córrego Brejo Algre.

“Há quatro anos realizamos esse momento de reflexão, pois a sociedade precisa entender o que a associação significa para a região”. Presidente da ADEFA, Vicente Gonçalves Chaves.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: