Quartel da Polícia de Meio Ambiente é alvo de ataque criminoso
ter, 10 de junho de 2014 01:18Os envolvidos que trafegavam em uma motocicleta continuam foragidos
DA REDAÇÃO – Os militares do 4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário foram surpreendidos por um ataque criminoso na noite da última sexta-feira, dia 6. Segundo informações do comandante tenente Carlos Alberto de Abreu, por volta das 21h, os militares ouviram uma motocicleta acelerando e posteriormente três disparos de arma de fogo.
“Os disparos foram direcionados ao quartel, um deles atingiu a porta de vidro temperado da entrada principal da sede. Imediatamente acionei reforço policial,” contou o militar Luciano Evaristo, que estava de plantão no momento do ataque.
As viaturas chegaram rapidamente e realizaram buscas, porém sem êxito. Segundo testemunhas, eram dois homens trajando roupas escuras, sendo o passageiro magro de estatura mediana, que rapidamente fugiram.
Os militares entraram em contato com o vigilante da Policlínica Dr. Oabi Gebrim, situada nas proximidades, onde as imagens das câmeras de segurança serão verificadas. A Polícia Civil também compareceu e os trabalhos de praxe da perícia foram efetuados no dia seguinte, sendo recolhido um projétil deflagrado. O mesmo foi entregue na Delegacia.
Menores se envolvem com tráfico no Maria Eugênia
No domingo, os militares deram continuidade no patrulhamento pelo bairro Maria Eugênia, momento em que dois menores de 17 anos foram surpreendidos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura tentaram se desfazer de um objeto, sendo constatado se tratar de quatro pedras de substância semelhante ao crack.
Diante da suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, a guarnição seguiu até a residência de um dos jovens, onde apreenderam um aparelho celular com várias mensagens de encomendas de drogas; uma pedra maior da mesma substância, além de R$ 14,00.
Na residência do outro menor, os militares surpreenderam três homens fazendo uso de entorpecentes. Um deles se identificou como amigo dos jovens e com ele foi aprendido em torno de R$ 400,00 provenientes da comercialização de droga. Os menores foram encaminhados à Delegacia, juntamente com seus responsáveis e as substâncias foram apreendidas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...