Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Quarentão de Araguari 2023 é encerrado com sucesso

qui, 7 de dezembro de 2023 08:03

Da Redação

 

O Campeonato Quarentão de Araguari, que leva o nome do saudoso desportista Regimar Baesse – Caco, encerrou sua décima edição no sábado, 2, em uma bonita festa na Arena Waldemar Inácio, campo do Corinthians Independente. A competição realizada pela LAF contou com apoio da Prefeitura e da Câmara.

 

Pela segunda vez, o título foi para o Xodó Esporte Clube, que havia levado a taça também em 2019. Assim como naquele ano, novamente foi campeão sem nenhuma derrota. Na Final, venceu o forte time do TAC Amorim por 2 a 1, de virada, gols de Hadnan, Carlinhos Tatu, cobrando pênalti, e Adalberto, nos acréscimos da etapa final.

Léo Jovi, artilheiro da competição, e Alex Ceni, goleiro menos vazado
** Gazeta do Triângulo

 

O TAC Amorim era o atual campeão do Quarentão e também da Copa Sênior. Desta vez, além do vice-campeonato, a equipe de Estrela do Sul levou a premiação de artilheiro com o centroavante Leo Jovi e de time mais disciplinado. Faturou troféu, medalhas, 3 mil reais e um uniforme completo.

 

O Xodó também levou 3 mil reais, troféu, medalhas e um uniforme completo. Ganhou, ainda, a premiação de defesa menos vazada com o goleiro Alex Ceni, que também estava na conquista de 2019.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: