Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Quadrilha invade sítio e caseiros são feitos reféns

ter, 27 de maio de 2014 00:52
PM registrou ainda roubos a posto de combustível e uma loja no centro da cidade

DA REDAÇÃO – Caseiros de uma propriedade rural foram feitos reféns por quatro horas, em assalto ocorrido na madrugada de sábado, 24, em um sítio próximo à Usina Capim Branco I.

Segundo as vítimas, por volta das 23h, aproximadamente 20 homens fortemente armados e encapuzados invadiram o sítio e roubaram vários objetos, dinheiro e dois motores de lanchas que foram transportados em dois caminhões-baú. Os criminosos levaram também o automóvel VW Gol de propriedade do caseiro F.F.S. (47 anos). Este foi abandonado nas proximidades.

Segundo contou o caseiro, na residência havia seis pessoas e, quando percebeu uma estranha movimentação, abriu a porta sendo surpreendido pelos homens trajando roupas pretas, botas, luvas plásticas e capuz no rosto. Para intimidá-los, um dos homens efetuou um disparo e mediante ameaças invadiram a casa procurando joias e dinheiro.

As vítimas foram obrigadas a se despir sendo amarradas, enquanto os homens invadiam outras quatro residências do sítio. Os autores permaneceram no local até as 4h, quando fugiram levando os pertences.  A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou rastreamentos pelas proximidades, entretanto, ninguém foi localizado. Os moradores informaram residir no sítio há aproximadamente dois anos, e não souberam identificar nenhum dos suspeitos.

A PM registrou ainda outros casos de roubo, desta vez, no perímetro urbano de Araguari. No sábado, 24, um estabelecimento comercial na rua Jaime Gomes havia sido roubado. Os militares fizeram rondas, sendo localizado um homem de 28 anos e com ele encontraram um celular; dois relógios de pulso embalados e a quantia de R$112,00 em notas diversas. Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, ele contou que havia furtado de uma loja, sendo encaminhado à delegacia de polícia. O proprietário afirmou ainda que na última semana, também foi vítima de roubo.

Outra ocorrência foi registrado em um posto de combustível na avenida Minas Gerais. Segundo contou a vítima de 26 anos, por volta das 23h deste domingo estava trabalhando como frentista quando um homem se aproximou e simulando estar armado, anunciou o assalto e levou consigo o valor de R$ 299,00 fugindo rapidamente. A Polícia foi acionada, entretanto o suspeito não foi encontrado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: