Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Quadrilha goiana é suspeita de furtar veículos em Araguari

ter, 22 de julho de 2014 00:53
Veículos produtos de crime em Araguari eram levados para Catalão

DA REDAÇÃO – Conforme o Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Catalão, Goiás, um veículo VW/Gol, cor verde, de Araguari (MG), foi encontrado no final de semana, em um matagal no bairro Santo Antônio, naquele município. Na quarta-feira passada, outro Gol de Araguari tinha sido recuperado na vizinha cidade.

De acordo com informações apuradas pelos militares, o carro se encontrava trafegando em atitude suspeita e por isso era monitorado pelo SI. Na verificação da placa, constatou-se tratar de produto de crime.

Mais um VW/Gol, cor prata, foi localizado em território goiano pelos policiais, com placa adulterada e também produto de furto ou roubo.

No dia 16, foi desmantelada uma quadrilha em Catalão. Seus integrantes estariam agindo na região, inclusive em Araguari, e há meses eram monitorados pelo Serviço de Inteligência da PM. Daquele município goiano, o bando comercializava tanto os carros quantos as peças. Um VW/Gol, cor branca, placas de Araguari, foi apreendido na residência dos investigados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: