Quadrilha assalta mais de 50 fiéis na BR-050
sáb, 7 de dezembro de 2013 11:13DA REDAÇÃO – Cinco homens armados em um GM/Astra, cor preta, fizeram reféns 55 passageiros e dois motoristas de um ônibus da empresa Pollo Turismo, que seguia de Brasília (DF) para Aparecida do Norte (SP).
Um dos condutores do veículo, G.L.S. (43 anos), contou aos patrulheiros que parou em um posto de combustíveis, na BR-050, para que os passageiros fizessem um lanche. Minutos depois, enquanto caminhava pelo pátio do estabelecimento, o bando anunciou o roubo. Conforme o motorista, os bandidos portavam pistolas, revólveres e uma espingarda.
Um dos autores ficou dentro do carro e os outros entraram no ônibus e renderam todos, subtraindo grande quantidade em dinheiro, jóias, máquinas fotográficas digitais, malas, aparelhos celulares e outros.
Eles ameaçaram G.L.S. e ordenaram que seguisse para a BR-050. Distante 10 quilômetros de Uberlândia, os criminosos retornaram para o Astra e evadiram. Até ontem, não havia notícias sobre o paradeiro deles.
“Desta vez os bandidos mudaram de estratégia, retornaram pela rodovia e praticaram o assalto com o ônibus em movimento”, comentou um policial. Apenas 15 vítimas registraram queixa do roubo.
REGIÃO DO AMORIM
Ontem, por volta de 5h, um trabalhador de 20 anos foi atacado por dois homens, na rua Cristo Rei. Sob a ameaça de um revólver, o jovem foi obrigado a entregar seu aparelho celular e uma carteira com documentos pessoais e dinheiro.
Na rua Antônio Farias, Jardim Millenium, um adolescente de 17 anos também foi assaltado. O autor subtraiu seu aparelho celular e uma bicicleta. O crime ocorreu na quinta-feira, por volta de 22h.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Encontro pedagógico fortalece práticas da Educação Infantil na rede municipal sáb, 7 de março de 2026
- Mulheres são presas transportando medicamentos proibidos sáb, 7 de março de 2026
- Millenium e Santa Helena fazem o principal duelo da 2ª rodada sáb, 7 de março de 2026
- Multas revelam desrespeito de motoristas e motociclistas às leis de trânsito em Araguari sáb, 7 de março de 2026
- Araguari lança nesta segunda-feira programa bilíngue para alunos da rede municipal sáb, 7 de março de 2026
- Vereador Alex Peixoto apresenta requerimentos e projeto voltados à infraestrutura e qualidade de vida em Araguari sáb, 7 de março de 2026
- Drive-thru Delas homenageia mulheres em Araguari neste sábado sáb, 7 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 7 DE MARÇO sáb, 7 de março de 2026
- BR-050 precisou ser fechada por mais de 1h para retirada de veículo acidentado sáb, 7 de março de 2026
- Corrida em Araguari marca o Dia Internacional da Mulher e reforça combate à violência sáb, 7 de março de 2026
> > Veja mais notícias...