Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Projeto “Meu Filho um Atleta” chega ao bairro São Sebastião

ter, 4 de março de 2014 00:34

Logo APAEDDA REDAÇÃO – A APAED (Associação dos Pais e Amigos dos Estudantes Desportistas) iniciou na última semana, na Escola Estadual José Carneiro da Cunha, o trabalho, que desde 2007, ano de sua criação, realiza com as crianças e adolescentes de Araguari.

Através do projeto “Meu Filho um Atleta”, oferece à região dos bairros São Sebastião, Vieno, Alan Kardec, Sewa, São Judas, Mauá e Goiás Parte Alta, melhores oportunidades de sucesso para as crianças que vivem nessas localidades.

O professor Paulo Cascão iniciou o trabalho com as alunas da própria escola, mas com a parceria firmada entre a entidade e a direção do estabelecimento, que oferece total apoio para o desenvolvimento do projeto, os treinamentos também serão abertos para as meninas de 9 a 15 anos de outras escolas e que morem nas proximidades do José Carneiro.

No projeto “Meu Filho um Atleta”, crianças e adolescentes terão um acompanhamento familiar e escolar por parte dos professores da APAED, que frequentemente se aperfeiçoam no sentido de proporcionar às atletas uma educação de qualidade, complementando a que recebem em suas casas e também na escola, motivando-as a correrem atrás de seus sonhos, seja ele o de ser uma jogadora de basquetebol ou até uma renomada empresária, dentista, médica, advogada e qualquer outra profissão que almejem seguir.

“A APAED agradece o total apoio da diretora Rosangela e da supervisora Graça Rodovalho, por contribuírem com a APAED na formação e orientação destas jovens”, destacou o professor Paulo.

A Escola Estadual José Carneiro esta situada à rua das Perobas, 456, no bairro São Sebastião. As meninas que se interessarem em fazer parte desta vitoriosa equipe devem comparecer ao colégio nos dias e horários de treinos: segunda-feira, 13 às 15 horas; quinta-feira: 13 às 13h30 e sexta-feira: 13 às 15 horas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: