Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Profissionais que atuam em primeiros socorros registram acidentes diários no município

ter, 28 de maio de 2024 09:03

Da Redação

Imagem de acidente registrado no viaduto São Sebastião

Os acidentes de trânsito dentro do perímetro urbano acontecem todos os dias em Araguari. Sejam com atendimentos por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ou mesmo com apoio do Corpo de Bombeiros, a qualquer momento as colisões estão presentes.

 

Em vários pontos se percebe a falha humana na direção do veículo, condução de motos ou mesmo bicicleta. A verdade é uma só, se o motorista não parar ao ver o sinal de parada obrigatória os acidentes vão continuar ocorrendo.

 

Agora existem os pontos discutíveis, como é o caso do viaduto que liga o Bairro Independência ao São Sebastião. A saída do viaduto para quem está pegando o

Independência é complicada e precisa de atenção máxima dos condutores.

 

Na manhã desta segunda-feira, 27, mais um acidente aconteceu no local, que está bem sinalizado, mas quem está dirigindo ou conduzindo motos insiste em adentrar a rotatória sem parar e observar o trânsito.

 

Esse ponto tem sofrido várias reclamações por parte dos moradores da região, ou mesmo de quem passa local frequentemente. Tais observações por parte das pessoas da comunidade são sempre importantes, mas a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana tem feito de tudo para melhorar e tornar o trânsito mais seguro. Porém, enquanto parada obrigatória for enfeite para muitos condutores, os acidentes vão continuar acontecendo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: