Principais avenidas de Araguari recebem recapeamento asfáltico
sáb, 8 de novembro de 2014 00:42DA REDAÇÃO – A prefeitura, através da secretaria de Obras está realizando melhorias na malha viária araguarina. Nos últimos dias, as avenidas Bahia, Brasil e Batalhão Mauá, principais da região central da cidade, receberam intervenções, a fim de concluir as obras de recapeamento asfáltico.

Trechos das avenidas Bahia, Brasil e Batalhão Mauá estão recebendo nova pavimentação asfáltica. Foto: Divulgação
Os motoristas precisam ter atenção ao passar por estes locais. Com o apoio da secretaria de Trânsito e Transportes (SETTRANS), alguns trechos da avenida Bahia foram interditados durante o dia de ontem, 7, para recapeamento, além daqueles que dão acesso à Theodolino Pereira de Araújo e Batalhão Mauá. Na quinta-feira, 6, foi realizado o asfalto e instalação de meio-fio, na avenida Brasil.
Em entrevista à reportagem, o secretário Odon Naves explicou os detalhes técnicos sobre a execução dos serviços. “Mesmo com o alto fluxo do trânsito, o trabalho está rendendo bem,” afirmou o secretário, que pediu atenção e paciência dos motoristas.
Para a população local, as vias foram prejudicadas devido ao intenso tráfego de veículos pesados e a época de chuvas que ocasiona grande quantidade de buracos; em consequência disto, os motoristas encontram dificuldade para conduzir nestes locais.
As obras estão sendo executada por meio de um convênio com o 11º Batalhão de Engenharia de Construção (Batalhão Mauá), com recursos oriundos do SOMMA URBANIZA, via Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). Em torno de R$13 milhões contemplam também serviços de pavimentação e sistema de drenagens. Após a conclusão destes trechos, segundo afirmou o secretário, outras vias devem passar pela mesma reestruturação.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- ‘Tinder bovino’ ajuda na produção de leite sáb, 3 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis promove atividade do SCFV com foco na convivência e valorização da vida sáb, 3 de outubro de 2026
- Eleitores precisam estar atentos mesmo diante da liberação de bebidas alcoólicas nas eleições sáb, 3 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES: Hoje será o último dia para retirada das urnas sáb, 3 de outubro de 2026
- Série Prata tem goleadas, zebra e Ferro Velho 5 Irmãos em destaque na segunda semana sáb, 3 de outubro de 2026
- BNI Triângulo Norte leva reflexão sobre saúde mental a grupos da regional durante setembro sáb, 3 de outubro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Duelo de artilheiros vale vaga na semifinal da Supercopa Panda Mito sáb, 3 de outubro de 2026
- José Júlio Lafayette recebe imprensa e apresenta avanço das obras do complexo ambulatorial do HUSF sáb, 3 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...
Um bom trabalho que o batalhao esta fasendo. .so fauta o Prefeito adiministrar melhor acidade,cade o dinheiro dos postos de saude? Pagou a divida da fazenda?