Primeira Vara Criminal confirma oito sessões do Júri Popular em Araguari
qua, 27 de maio de 2020 10:24Da Redação
Mulher que teria encomendado a morte do marido está na pauta de julgamento
Pelo menos oito réus serão submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca nos dias 4, 11 e 13 de agosto; 3, 8, 10, 15 e 17 de setembro, a partir de 10h, segundo informações da secretaria da Primeira Vara Criminal.
A convocação dos jurados, que irão representar a sociedade araguarina, acontecerá no mês de julho, no entanto, ainda não é possível afirmar se as sessões do Júri Popular serão realizadas no prédio do novo Fórum, no Jardim Interlagos, e como será a dinâmica dos trabalhos, em função da pandemia da Covid-19.

Por enquanto, sessões estão previstas para o prédio do Fórum na avenida Teodolino Pereira de Araújo
Os acusados serão julgados por crimes contra a vida, ocorridos nos anos de 2004, 2013, 2017 e 2018, entre homicídio tentados e consumados, além de um estupro seguido de homicídio.
Dentre as vítimas estão João Pedro – Teló (bairro Goiás), Antônio Tibúrcio Júnior (bairro Novo Horizonte), Poliana Carolina Vaz (bairro Independência), Johnathan Coelho Azevedo (bairro Santa Helena) e Fabiano César Malaquias (bairro São Sebastião). Este último, o autor foi julgado e condenado. A ex-mulher de Fabiano é acusada de encomendar a morte do mesmo.
A intenção da Primeira Vara Criminal é realizar mais julgamentos populares ainda em 2020, visando apresentar uma resposta à sociedade local. No ano passado, bateu o recorde de júris em Araguari, num belo trabalho feito pela Juíza Danielle Nunes Pozzer e sua equipe.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Apagão de caminhoneiros em Minas seg, 27 de julho de 2026
- Podcast "Café, Queijo e Prosa com o Presidente" recebe Marília Campos e Domingos Sávio em edições especiais sáb, 25 de julho de 2026
- Projeto de hidrogênio em Uberaba incentivado sáb, 25 de julho de 2026
- Parceria entre Prefeitura de Indianópolis e Sebrae busca fortalecer empresas locais com inovação e gestão sáb, 25 de julho de 2026
- Conselho de Fomento impulsiona novos investimentos e geração de empregos em Araguari sáb, 25 de julho de 2026
- Inscrições para o 57º Concurso Nacional de Contos e Poesias “Abdala Mameri” seguem abertas até 31 de julho sáb, 25 de julho de 2026
- Rei do Ovo/Botinas Zeus/RLB Evolution e Drogaria Resende/Cred Simples avançam e vão decidir o título do Trintão sáb, 25 de julho de 2026
- Parceria entre Prefeitura e Ilumina Araguari transforma sistema de iluminação pública do município sáb, 25 de julho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 25 DE JULHO sáb, 25 de julho de 2026
- Corrida de Revezamento para Romaria movimenta rodovias da região sáb, 25 de julho de 2026
> > Veja mais notícias...