Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Primeira Fase da Superliga termina hoje com o Araguari Vôlei jogando em casa diante do Guarulhos

ter, 26 de março de 2024 08:03

Da Redação

 

Classificado por antecipação aos playoffs da Superliga Masculina (2023/24), o Araguari Vôlei entra em quadra hoje, às 21h, contra o Guarulhos/SP, no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, para definir a sua posição final da Primeira Fase. Todos os jogos da última rodada acontecerão no mesmo horário.

 

A equipe araguarina, que vem de quatro vitórias consecutivas, pode terminar em quinto, sexto ou sétimo lugar. Atualmente, o Joinville é quinto colocado (34 pontos, 11 vitórias), o Itambé Minas está em sexto (32 pontos, 11 vitórias) e o Araguari é sétimo (31 pontos, 11 vitórias).

No primeiro turno, o time paulista levou a melhor por 3 a 0
** Arquivo

 

Joinville e Minas jogam no interior paulista. O time catarinense visita o São José, enquanto o clube de BH encara o Vôlei Renata, que precisa vencer pelo menos dois sets para ficar com a oitava vaga. O Suzano, que corre por fora, tem que ganhar do MOC América, em Suzano, e torcer por tropeço da equipe de Campinas.

 

A rodada terá, ainda, Sesi Bauru x Monte Carmelo, em Bauru, e o líder Sada Cruzeiro visitando o APAN Blumenau, em Santa Catarina. Sesi e Guarulhos estão na disputa pelo terceiro lugar. Duas posições estão definidas nesta etapa: Sada Cruzeiro, primeiro, e São José, segundo colocado.

 

Araguari e Guarulhos já se enfrentaram três vezes pela Superliga Masculina, com três vitórias dos paulistas por 3 a 0.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: