Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

PRF registra vários acidentes de trânsito na BR050

qua, 19 de julho de 2023 08:00

Da Redação

Toyota Hilux envolvida em acidente nesta semana
** Polícia Rodoviária Federal

Infelizmente, mesmo duplicada, a BR050 segue como palco de acidentes constantes, em muitos casos por imprudências dos condutores de veículos. Nos últimos dias a média chegou a quase duas ocorrências a cada 24 horas, considerando os trechos da região de Catalão, Araguari, Uberlândia e Uberaba.

 

No km 217, o condutor de uma caminhonete Toyota/Hilux, que seguia em direção ao estado de Goiás, perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e colidiu com o sistema de drenagem antes de capotar e parar na pista contrária em posição normal. O motorista, residente no estado de São Paulo, sofreu lesões leves e foi levado para uma unidade hospitalar em Catalão pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia.

 

Em outra ocorrência, no km 281, um GM/Corsa colidiu na traseira de um caminhão que estava reduzindo a aceleração para passar por um quebra-molas. Como resultado, o veículo capotou e parou na pista. O seu condutor não se feriu, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele foi autuado com uma multa de quase R$ 3 mil reais e seu veículo apreendido por estar com o licenciamento irregular. Conforme a PRF, o caminhão não permaneceu no local do acidente.

 

No km 279, o motorista de um Honda/Civic invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um GM/Vectra. Não foi possível verificar se houve feridos, pois todos os ocupantes fugiram do local e não foram encontrados em nenhuma unidade médica. Os veículos foram levados para um pátio credenciado pelo Detran.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: