PRF prende suspeito de cárcere privado e ameaças à própria companheira
ter, 6 de fevereiro de 2024 08:01Da Redação
Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de manter sua companheira, 45 anos, em cárcere privado e ameaçá-la de morte. O caso ocorreu no último domingo, por volta das 05h30 da manhã, em uma residência próxima à BR050.
A vítima teria informado aos policiais que, após uma discussão com o autor, ela foi trancada em casa e teve seus pertences, incluindo o telefone celular e documentos confiscados, ficando sem acesso ao mundo exterior. Desesperada, durante a madrugada, ela conseguiu escapar pela janela e dirigiu-se à base operacional da PRF em busca de socorro e proteção.
Diante da denúncia grave, os agentes prontamente se dirigiram ao local indicado pela vítima e efetuaram a prisão do homem. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido.
Os policiais não informaram se o envolvido tem passagens criminais. A mulher passou por atendimento numa unidade médica da região.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Preço do leite chega a R$ 3,02 em Minas qua, 9 de setembro de 2026
- Sul-Americano de Vôlei teve lançamento importante da competição que inicia hoje em Araguari qua, 9 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE SETEMBRO qua, 9 de setembro de 2026
- Secretaria de Educação promove alinhamento para encerramento do ano letivo de 2026 qua, 9 de setembro de 2026
- Câmara Municipal realiza segunda sessão ordinária de setembro qua, 9 de setembro de 2026
- Rodovias estaduais apresentaram trânsito tranquilo e sem acidentes no feriado da Independência qua, 9 de setembro de 2026
- Araguari celebra Independência do Brasil com Desfile Cívico-Militar qua, 9 de setembro de 2026
- CAOS NAS PRAÇAS DE PEDÁGIO DA BR-050: LEVI SIQUEIRA COBRA ECOVIAS E ANTT POR FILAS E DEMORA NO ATENDIMENTO qua, 9 de setembro de 2026
- Doações de imóveis crescem 21,7% em JF ter, 8 de setembro de 2026
- Fim da “taxa das blusinhas” ameaça indústria brasileira ter, 8 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
