Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

“Prefeitura nos Bairros”: atividades são iniciadas na região do Novo Horizonte

ter, 8 de abril de 2014 00:36
Equipes das secretarias de Obras e Serviços Urbanos promovendo o trabalho de limpeza nas últimas ruas do bairro Novo Horizonte. Foto: Gazeta do Triângulo

Equipes das secretarias de Obras e Serviços Urbanos promovendo o trabalho de limpeza nas últimas ruas do bairro Novo Horizonte. Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – Após atender durante uma semana os moradores do São Sebastião, Vieno, Alan Kardec, Sewa e Mauá, a segunda edição do projeto prefeitura nos bairros contemplará os moradores do Novo Horizonte e Beatriz.

A reportagem acompanhou os trabalhos realizados nesta segunda-feira, 7, que se estendem por toda a semana . Equipes das secretarias de Serviços Urbanos, Obras e SAE com apoio das demais secretarias iniciaram diversas benfeitorias como, limpeza, capina, poda e tapa-buracos.

Nesta quarta-feira 9, parte da estrutura administrativa da prefeitura passará a funcionar em uma tenda montada especialmente para levar outros serviços à população. Entre estes  estão a emissão de documentos, atendimentos de saúde, cortes de cabelo, educação para o trânsito e diversas oficinas.

O prefeito Raul Belém (PP) também passará pelo local com o objetivo principal de interagir com a comunidade e, por meio, do projeto integrar as secretarias, beneficiando o atendimento. “Este projeto é uma forma de atender ao cidadão que mais precisa da atenção do poder público de maneira rápida e direta. Nessa ação conseguimos identificar muitas demandas que não chegam até o gabinete do prefeito ou às secretarias. Mais que isso, na maioria das vezes resolvemos de imediato ou, se for o caso, encaminhamos as soluções”, explica Raul Belém.

O atendimento ao cidadão será de quarta a sexta-feira das 8h às 17h, com encerramento no sábado. “Vamos desenvolver vários ações no bairro com apoio de todos os secretários e suas equipes de trabalho. Esperamos que as pessoas aproveitem os serviços, interajam conosco, tirem dúvidas, apresentem sugestões”, conclui o prefeito.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: