Prefeitura de Araguari promove tradicional Corridinha da Água na próxima terça-feira
sáb, 13 de maio de 2023 08:06Da Redação
A prefeitura de Araguari através da secretaria de Educação e do programa de Educação Ambiental Gira Sol, com o apoio do Ministério Público de Minas Gerais, promove, no dia 16 de maio de 2023, às 8 h, no Pica-Pau Country Club, a tradicional Corridinha da Água.
Essa ação ambiental, tem como objetivo despertar ainda mais a percepção ecológica nos alunos do município e comunidade araguarina, principalmente, no que se refere ao uso consciente da Água.
Para participar desse momento, cada escola da Rede Municipal, selecionou os alunos, para as categorias, masculina e feminina, dentro faixa etária de 9 a 10 anos.
Uniformizando os atletas, o Programa Gira Sol entregou uma camiseta e um boné da “Ecoturminha” aos participantes. Os vencedores serão premiados com bicicletas, patins e bolas.
O evento é uma parceria entre as secretarias Municipais de Saúde, Gabinete e Serviços Urbanos e Distritais, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 700 milhões em planta de grafite no Jequitinhonha seg, 22 de junho de 2026
- Na torcida pelo hexa, Sigma Lithium lançou parque do torcedor em Taquaral e Araçuaí seg, 22 de junho de 2026
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...