Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Prefeitura de Araguari organiza leilão de sucatas para renovar frota e equipamentos municipais

sáb, 10 de maio de 2014 00:39

DA REDAÇÃO – A prefeitura está organizando o Leilão Público para arrematação de bens considerados inservíveis à administração municipal. Conforme publicado no Correio Oficial do Município, na última quarta-feira, 7, ficou definido que o evento acontecerá no dia 22 de maio, a partir das 10h, no pátio do Palácio dos Ferroviários, no bairro Goiás.

Os bens serão distribuídos em lotes, contendo suas especificações e fixação de preços mínimos para alienação. Segundo informou a secretária de Administração, Mirian de Lima, serão disponibilizados diversos materiais como sucatas de equipamentos hospitalares; de informática e agrícolas, bem como móveis de copa, cozinha, escritório e também escolar. Na oportunidade acontecerá ainda a revenda de veículos e máquinas pesadas.

Os itens, bem como os valores referentes aos lotes, estão descritos no Edital de Leilão nº 001/2014, disponível em horário comercial no Departamento de Licitações e Contrato, situado na rua Virgílio de Melo Franco, 550, ou ainda pelo site da prefeitura www.araguari.mg.gov.br.

De acordo com a secretária os recursos obtidos por meio do leilão serão utilizados tanto para a aquisição de novos veículos quanto de novos equipamentos, objetivando melhorar as condições de trabalho dos servidores araguarinos. Podem participar pessoas Físicas que possuem CPF ou Jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
Lembrando ainda que os bens serão leiloados no estado de conservação que se encontram, segundo consta no edital, pois não caberá ao município a responsabilidade quanto a reparos, uma vez que são considerados inservíveis  ficando sob responsabilidade do arrematante a retirada e transporte dos bens que deverão ser pagos à vista, mediante depósitos bancário. Outras informações podem ser obtidas ainda na secretaria pelo telefone (34) 3690-3280.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: