Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Prefeitura apresenta novo titular da secretaria de Agricultura

qua, 9 de julho de 2014 00:13

Posse de Rogério Bernardes Coelho aconteceu nesta segunda-feira, 7

Mauro Rodrigues deixa a pasta da secretaria de Agricultura, assumida a partir desta segunda-feira, 7, por  Rogério Bernardes. Foto: Enivaldo Silva

Mauro Rodrigues deixa a pasta da secretaria de Agricultura, assumida a partir desta segunda-feira, 7, por Rogério Bernardes. Foto: Enivaldo Silva

DA REDAÇÃO (com assessoria) = O novo secretário é bastante conhecido pela população, pois ocupou por dois mandados consecutivos o cargo de vereador, num deles assumindo a presidência da Câmara dos vereadores. Na última eleição, Rogério Bernardes não se candidatou a reeleição ao cargo de legislador, e recentemente, após convite do prefeito Raul Belém (PP), ele retorna como figura pública.

Conforme informações, o novo secretário é residente no distrito de Florestina e tem um bom relacionamento com os agricultores da região, facilitando assim, a interação para contribuir ainda mais neste setor, que prioriza a agricultura familiar.

Ao apresentá-lo como o mais novo integrante do governo, o chefe do Executivo disse que espera dar continuidade ao desempenho apresentado até agora. “Rogério é meu amigo. Fomos vereadores juntamente com meu vice-prefeito Werley Macedo, do PDT, e durante o período em que foi presidente da Câmara se mostrou um grande administrador e mais do que isso, um grande ser humano. Tenho certeza de que ao lado de cada um dos servidores desta secretaria, ele vai fazer um grande trabalho”, declarou.

O empossado, por sua vez, agradeceu a confiança em seu trabalho e se colocou à disposição para servir mais uma vez ao município de Araguari com seu trabalho. “Tenho certeza de que junto com os funcionários desta pasta, aos quais conheço boa parte, teremos um desafio importante pela frente, mas tranquilo por saber que individualmente, eles conhecem muito bem seu trabalho e, ainda, porque o Mauro aceitou meu pedido e, além de servir ao prefeito como lhe foi dada a missão, vai me orientar com todo o seu conhecimento técnico”, resumiu Rogério Bernardes.

Durante a posse, o prefeito Raul Belém ressaltou o grande trabalho desempenhado por Mauro César Rodrigues, que acumulou também o cargo de secretário de Meio Ambiente, contabilizando mais de um ano de trabalho nas secretarias municipais.

Em discurso, o prefeito destacou o reconhecimento ao servidor público municipal e informou que Mauro terá muitos desafios a cumprir ao seu lado. “Primeiramente tenho que reconhecer o grande trabalho desempenhado pelo Mauro, em quem tenho grande confiança e que agora é chamado para me assessorar nos grandes projetos em andamento. Agradeço por ter ao meu lado um técnico com tamanha qualificação, versatilidade, competência e disponibilidade para servir”, declarou.

1 Comentário

  1. janaina disse:

    parabéns !!! saudades de vc meu ex gerente , felicidades e tudo de bom ,bjoss

Deixe seu comentário: