Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Praia Clube garante primeiro lugar na Superliga Feminina e pega Curitiba no mata-mata

sex, 13 de março de 2020 05:09

Da Redação

O Praia Clube perdeu por 3 a 1 para o Minas, em Belo Horizonte, mas garantiu o primeiro lugar na fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei. As parciais: 23/25, 25/16, 25/18 e 25/16. Recentemente, o Minas ganhou o Sul-Americano em Cuma das uberlandenses.

As praianas se classificaram com a melhor campanha da fase ** Divulgação

As praianas se classificaram com a melhor campanha da fase
** Divulgação

 

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou a tabela das Quartas-de-final. A equipe do Triângulo enfrenta Curitiba, oitava colocada. Também se classificaram: SESC RJ, Itambé/Minas, Sesi Vôlei Bauru, Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, São Paulo/Barueri e Fluminense.

Todos os confrontos do mata-mata serão decididos em uma série de três jogos. Caso uma das equipes vença duas partidas, não será necessária a realização de um terceiro compromisso. Os melhores colocados têm a vantagem de mandar dois jogos em casa, como é o caso da equipe comandada por Paulo Coco.

As praianas iniciam a fase final no próximo dia 16, quando viajam até a capital paranaense. Em caso de vitória do Praia em Curitiba, o time decide a classificação no dia 20, na Arena Praia. Vencendo, o terceiro e último jogo do confronto, marcado para o dia 24, não será necessário.
CONFRONTOS

  • – Praia Clube x Curitiba (PR)
  • – Sesc (RJ) x Fluminense (RJ)
  • – Itambé Minas x São Paulo Barueri (SP)
  • – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Osasco Audax (SP)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: