Quarta-feira, 26 de Março de 2025 Fazer o Login

Policiais apreendem menores, drogas e materiais roubados

qui, 22 de janeiro de 2015 00:16

DA REDAÇÃO – A Polícia Militar registrou novos casos de roubos e tráfico de drogas envolvendo menores em Araguari. Um deles aconteceu na tarde do dia 20, durante patrulhamento pela rua Afonso Pena. Um homem foi avistado em atitude suspeita, momento em que adentrou a um estabelecimento comercial para se esconder. No local, tentou se desfazer de um pequeno embrulho contendo substância semelhante à maconha e um tablet.

Durante a abordagem, o homem contou que o aparelho é produto de roubo e que iria vender os materiais para tirar sua namorada da cadeia, pois ela havia sido presa durante o assalto em outra loja. Ele contou ainda que havia praticado outros dois assaltos na rua Joaquim Barbosa utilizando uma réplica de arma de fogo e o apoio de um companheiro que também foi preso, além de um menor de 17 anos de idade.

O jovem foi localizado pela polícia em sua residência, acompanhado de outro menor de 15 anos. Ambos tentaram fugir da viatura policial, entretanto, foram localizados com eles entorpecentes prontos para comercialização e o dinheiro proveniente do roubo praticado horas antes. A PM informou que ambos estão envolvidos em várias ocorrências como tráfico de drogas e roubos.

No bairro Amorim, uma motocicleta Honda/CBX 250, Twister foi furtada em frente à residência da vítima. Segundo contou M.E.G.L.A. de 25 anos de idade, o veículo permaneceu estacionado por alguns minutos e logo após notou que o mesmo não estava mais no local. A Polícia Militar foi acionada, entretanto, até o fechamento desta edição não havia sido localizada.

Mais tarde, policiais registraram um caso de agressão também no bairro Amorim. G.G.S. de 36 anos, foi encontrado caído com duas perfurações de tiro em um dos membros. A vítima foi imobilizada pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.  Sobre a ocorrência, a polícia não soube informar o que teria motivado o ataque; o autor ainda é desconhecido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: